Chorar nunca é desperdício
Chorar nunca é desperdício; aprende-se muito a cada lágrima.
Desperdício mesmo é fingir sorrisos.
Mensagens Relacionadas
Hoje é um dia excelente para que eu
Hoje é um dia excelente para que eu descubra meu potencial de vida e o use sem desperdício e sem excessos.
#desperdicio#monjacoenReflexão diária 28/01/2017(Sábado)
Reflexão diária 28/01/2017(Sábado)
Nunca conte suas experiências do passado como desperdício de tempo, até mesmo as ruins. Talvez carregue contigo uma preciosa chave de sabedoria que evite que o…
Sonho que não vira realidade é desperdício de energia sináptica
Sonho que não vira realidade é desperdício de energia sináptica.
#desperdicio#milenaleaoCada minuto pode ser o utilmo segundo que me resta
Cada minuto pode ser o utilmo segundo que me resta, para viver.
E o desperdício como se o tempo fosse infinito,
mas quando estou aqui contigo tudo faz sentido!
E nada pode ser medido.
Fico aqui imaginando o esforço que nosso organismo
Fico aqui imaginando o esforço que nosso organismo faz para deixar nosso corpo em equilíbrio. As glândulas trabalhando a todo vapor, produzindo substancias, hormônios, catalizadores para que ocorra as…
#paulobatistadossantos#desperdicio
Não uso as conquistas do hoje De olho nas
Não uso as conquistas do hoje
De olho nas que ainda serão
Uns chamam de desperdício
Outros de saudável ambição