Chorar nunca é desperdício
Chorar nunca é desperdício; aprende-se muito a cada lágrima.
Desperdício mesmo é fingir sorrisos.
Mensagens Relacionadas
DESPERDÍCIO Me pergunto se reencarnei no lugar certo Será que
DESPERDÍCIO
Me pergunto se reencarnei no lugar certo
Será que sou tão mal, podre e sujo?
Porque esse é o meio onde vivo
Parece não existir bondade no coração das pessoas
…
O recipiente é quem determina a quantidade"
"O recipiente é quem determina a quantidade", querer mais é desperdício de trabalho e tempo.
#edpensador#desperdicio
O Desperdício coloca os homens cada vez mais pobres
O Desperdício coloca os homens cada vez mais pobres.
#alvarogranhaloregian#desperdicio
Que desperdício de vida é morrer de amor
Que desperdício de vida é morrer de amor.
#desperdicio#andresaut
E do silencio O desperdicio de mil pensamentos cheio
E do silencio
O desperdicio de mil pensamentos cheio de ideias e sentimentos de uma menina com feridas levadas pelo vento