"DESTINO"
"DESTINO"
O destino traiçoeiro que um dia nos separou.
O amor por ser mais forte, conseguiu nos ajuntou.
Mas sendo o destino traiçoeiro outra vez nos separou, o amor por ser mais forte outra vez nos ajuntou.
Mas o destino resolveu de uma vez a nos deixar.
O amor por ser mais forte conseguiu nos separar.
Mensagens Relacionadas
Humanidade.
Humanidade.
A humanidade necessita
de mais amor,
mais paixão,
mais calor.
O destino da humanidade
é o mesmo
menos egoísmo,
menos rancor,
menos cal…
Se por sorte ou destino Se por certeza ou
"Se por sorte ou destino
Se por certeza ou desatino
O amor me encontrar
Avise que eu estava à sua espera
Que não precisa bater à porta, pois sempre esteve aberta
Diga-lhe…
Resolvi não querer sofrer mais
Resolvi não querer sofrer mais, talvez vagar pelas veredas… Sem destino, refletir este amor que não fez bem.
E poder me encontrar de novo, pra quem sabe um dia poder ser feliz!
A gente queria apenas alguns Beijos e um pouco de carinho
A gente queria apenas alguns Beijos e um pouco de carinho, mas o destino ja tinha seus planos para nós. Amar assim é a melhor coisa que existe.
#destino#lukssanches#amor
O verdadeiro amor nasce quando o tempo
O verdadeiro amor nasce quando o tempo, a razão, e o destino calam-se. Por ser eterno, inlógico e inevitável.
#destino#amor#thiagofigueiredo
Eterno amor meu Se o destino insistiu nem nos
Eterno amor meu
Se o destino insistiu nem nos separar
Este mesmo destino nos reunirá
Nos bosques do paraíso
Para sermos juntos felizes