No centro escolar

"No centro escolar, a pedagogia é o cerne das estruturas educacionais, sistematizadoras, projetáveis e formadora.
É nela em que a escola tem que estar de olhos vivos para que possam atribuir mais recursos aos alunos, como por exemplo, as atividades escolares, os jogos educacionais, a adição e formação das atividades escolares dentro da sala de aula, a forma de como devem apresentar essas atividades, como eles poderão executar uma tarefa, como eles poderão se colocar perante a jogos de lógica e raciocínio, como eles poderão gerar a formação psicossocial e como eles irão fazer isso daqui há uns vinte anos."

#formatura#educacao#escolar#itamarfirminolima#pedagogia 270

Mensagens Relacionadas

Porque ser apenas conteudista não é suficiente

Porque ser apenas conteudista não é suficiente. Pois o(a) bom(a) pedagogo(a) desenvolve o social, estimula a coragem, ensina a aprender com a perda, ensina sendo exemplo e estimula a confiança, mostra…

(…Continue Lendo…)

#formatura#franciscofontes#pedagogia

Envolver-se com a Ciência vai muito além de

Envolver-se com a Ciência vai muito além de colocar em prática do que se estudou. É preciso conhecer muito bem e saber diferenciar cada contexto em que o ensino será aplicado, além de ter plena consci…

(…Continue Lendo…)

#althielisdejesus#pedagogia#estudo#formatura#contabilidade#epigrafe

Um médico pode passar uma receita indicando um remédio

Um médico pode passar uma
receita indicando um remédio ao seu paciente, e até curar uma doença.
O professor pode passar uma
indicação de um livro e mudar
a vida de alguém.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#profbrunosepulveda#poemas#fim#enfermagem#pedagogia#curso#rir#motivacao#formatura

A PEDAGOGIA DA TRISTEZA Quando a dor penetra a

A PEDAGOGIA DA TRISTEZA
Quando a dor penetra a nossa alma e atravessa nossos ossos, tudo parece uma eternidade.
A brisa, que antes transportava suavidade, transforma-se num toque gélido e …

(…Continue Lendo…)

#pedagogia#anaclaracabral#formatura
Se você não prestar atenção

Se você não prestar atenção

Se você não prestar atenção,
nem ler tudo bem direitinho,
não irá aprender a lição
que o professor ensinou com carinho

#pedagogia#neusamarildamuccipoeta#formatura

DEMOCRATICAMENTE

DEMOCRATICAMENTE
É tanta pedagogia,
Sobre a correta democracia,
Uma hipocrisia,
Um discurso desconexo,
Sem nexo,
Sem rota,
Sem caminho certo.
Muita gent…

(…Continue Lendo…)

#nildinhafreitas#formatura#pedagogia