No centro escolar

"No centro escolar, a pedagogia é o cerne das estruturas educacionais, sistematizadoras, projetáveis e formadora.
É nela em que a escola tem que estar de olhos vivos para que possam atribuir mais recursos aos alunos, como por exemplo, as atividades escolares, os jogos educacionais, a adição e formação das atividades escolares dentro da sala de aula, a forma de como devem apresentar essas atividades, como eles poderão executar uma tarefa, como eles poderão se colocar perante a jogos de lógica e raciocínio, como eles poderão gerar a formação psicossocial e como eles irão fazer isso daqui há uns vinte anos."

#formatura#educacao#escolar#itamarfirminolima#pedagogia 270

Mensagens Relacionadas

Me formei em pedagogia

Me formei em pedagogia, já havia feito magistério e hoje estou fazendo pós em Psicopedagogia com Ênfase em Educação Especial. Amo a minha profissão, mas ninguém me dá uma oportunidade de ser professor…

(…Continue Lendo…)

#lenidantas#formatura#pedagogia
Toda feminista

Toda feminista

Toda feminista, que se preza, deve cursar pedagogia, para domesticar machistas: Escola celeiro dos extremos em nome da igualdade!

#homem#formatura#pedagogia#claudeciferreiradeandrade

O campo da pedagogia tem autoridade e compromisso

O campo da pedagogia tem autoridade e compromisso de oportunizar generosamente o caminho pelo qual o indivíduo pode conquistar a autonomia e seguir na vida adulta: livre, capaz de fazer as suas escolh…

(…Continue Lendo…)

#marcelopelucio#formatura#pedagogia
Pedagogia Prana @EscoladoEu Alquimia Prana Vital A mistura do princípio da

Pedagogia Prana @EscoladoEu Alquimia Prana Vital A mistura do princípio da

Pedagogia Prana
@EscoladoEu
Alquimia Prana Vital
A mistura do princípio da vida com o essencial.

#paulocelente#formatura#poema#pedagogia#gravidez
A pedagogia da perda ainda não é ensinada na escola

A pedagogia da perda ainda não é ensinada na escola

A pedagogia da perda ainda não é ensinada na escola. Porém, a vida tem o árduo dever de nos ensinar…

#formatura#anileneferreira#pedagogia
Ser professor não é simplesmente entrar numa sala

Ser professor não é simplesmente entrar numa sala

Ser professor não é simplesmente entrar numa sala de aula e ministrar a aula, ser professor vai muito mais, além disso.

#formatura#pedagogia#rosenoaraujo