SONHO
SONHO
Esta noite vagando num outro mundo…
Vi um menino pobre, com fome ,
com frio e sozinho .
Mas sorrindo e com flores na mão .
Peguntei-lhe :
- A quem se destina a grande emoção?
Ele sem medo e sem nenhum rodeio me respondeu:
- A Deus em gratidão
por ter-me presenteado com fé, esperança
e um puro coração!
Mensagens Relacionadas
Oração bonita é aquela que a gente faz
Oração bonita é aquela que a gente faz pensando nos problemas do mundo. Fome, miséria, desigualdade, injustiça, roubalheira e hipocrisia. É aquela reza doída, mas cheia de esperança em um mundo melhor…
#mundo#geraldovilelamanojunior#fomeOs maiores lugares de miséria e de fome
Os maiores lugares de miséria e de fome no mundo são sempre os melhores laboratórios vivos escolhidos para as nocivas e imorais experiencias de saúde, guerra, fé, drogas e extermínio.
#ricardovbarradas#mundo#fome
A causa da fome no mundo não é a falta de alimento
A causa da fome no mundo não é a falta de alimento, mas o exesso de ganância.
#fome#mundo#regicbDescobrir um novo mundo Com a escassez Sinto fome, me envergonho com a nudez.
Descobrir um novo mundo
Com a escassez
Sinto fome, me envergonho com a nudez.
Estive por aqui por todo esse tempo
nunca percebi seu alento.
vivi só pra mim pensei só em m…
Se cada pessoa ajudar apenas uma em dificuldade
Se cada pessoa ajudar apenas uma em dificuldade o mundo não teria fome, misseria e pobreza.
#fome#mundo#rafaelvictorUmas das piores coisas do mundo é saber que a fome dar lucro
Umas das piores coisas do mundo é saber que a fome dar lucro, que a fome é causada por todos que come carne, que a fome é o problema mais solucionável do mundo e por outro lado é uns dos mais assustad…
#andersonmeditation#mundo#fome