SONHO

SONHO
Esta noite vagando num outro mundo…
Vi um menino pobre, com fome ,
com frio e sozinho .
Mas sorrindo e com flores na mão .
Peguntei-lhe :
- A quem se destina a grande emoção?
Ele sem medo e sem nenhum rodeio me respondeu:
- A Deus em gratidão
por ter-me presenteado com fé, esperança
e um puro coração!

#mundo#fome#paulamonteiro 259

Mensagens Relacionadas

E POR QUE NÃO…

E POR QUE NÃO…
Eu quero crer num mundo sem fome
eu quero crer num mundo sem guerra
eu quero crer na dignidade e na paz
eu quero ver justiça na terra
Quero ver crianças br…

(…Continue Lendo…)

#mundo#fome#celiajardim
Á tua frente a mesa farta e a

Á tua frente a mesa farta e a

Á tua frente a mesa farta e a fome que não há
noutros cantos do mundo há fome; e a mesa…onde está?

#fome#mundo#edsonricardopaiva
Comida sintética

Comida sintética

Comida sintética, solução para a fome mundial.

#keyllaoliveira#fome#mundo
Enquanto estiver todo mundo comendo da mesma gamela

Enquanto estiver todo mundo comendo da mesma gamela

Enquanto estiver todo mundo comendo da mesma gamela, eu prefiro passar fome.

#mundo#fome#meiremoreira

Acredito sim que podemos acabar com a fome no mundo

Acredito sim que podemos acabar com a fome no mundo; mas enquanto existirem idiotas como certos brasileiros que preferem acreditar em extraterrestres ou que o homem foi à lua; e até mesmo esses fanáti…

(…Continue Lendo…)

#francoaraujo#mundo#fome
Sem perceber

Sem perceber

Sem perceber, eu já deixei com fome quem queria apenas migalhas de mim, e culpei o mundo por essa miséria de amor sem fim.

#fome#mariofranco#mundo