Corrosão

Corrosão
Há pessoas que emanam oxigênio e luz.
Outras se deixam corroer.
Só nos resta varrer seu pó.
Que exista força interior.
Que não fiquemos dependentes das condições externas.
(Verônica Marzullo de Brito)

#levantar#veronicamarzullodebrito#astral#alto 289

Mensagens Relacionadas

Sentimos uma sensação

Sentimos uma sensação, Um astral baixo, uma energia pesada. Algumas pessoas despertam o pior que existe dentro de nós. há uma coisa muito ruim da rivalidade implícita, a inveja velada.

(…Continue Lendo…)

#mestrearievlis#levantar#alto#astral
O descaso é um caos

O descaso é um caos

O descaso é um caos, o sorriso forma o astral

#levantar#alto#anonimapoeta#astral

Se o esforço que as pessoas fazem para

Se o esforço que as pessoas fazem para passar aos outros uma imagem de felicidade e de “alto astral”, fosse usado para produzir milho, a fome da Somália, da Índia e do Brasil já teria sido superada.

(…Continue Lendo…)

#alto#astral#bonitas#ezioflaviobazzo#levantar

Falo do limbo…

Falo do limbo…
Hoje estou no limbo…Mesmo com sol meu céu está cinza…Acho que entrei no meu inferno astral… em todos os sentidos…
Eu sou o problema!
Excesso de ser eu…
Excesso …

(…Continue Lendo…)

#astral#graciamontebarradas#levantar

Amar vc não é dificil o dificil mesmo

Amar vc não é dificil o dificil mesmo é deixar de te amar por que em vc existe a essência do amor como se fosse um ima que me atrae fazendo assim eu te amar como muita atração mais sem repulsão.

(…Continue Lendo…)

#daviastral#alto#astral#levantar