Eu, desejo sempre a todos um ótimo dia, saúde, paz e prosperidade… até para os que não são humildes.
#otimo#edsonrvaladares#humilde 406Mensagens Relacionadas
HOJE é um ótimo dia para tentar a primeira vez
HOJE é um ótimo dia para tentar a primeira vez, começar de novo ou dar uma segunda chance.
#otimo#samirfrancaBom dia
Bom dia.. não imagine que amanhã é sexta, mas sim que hoje é um ótimo dia para valorizar e escutar alguém, que tal fazer alguém sorrir, pense nisso e DEUS lhe dará sua benção… e você sorria pois Deus …
#valdirventuri#otimo
É… Hoje é um ótimo dia para ser feliz! Ame, perdoe, volte atrás ou avance, mas seja feliz e do bem…
#otimo#bonitas#valdirventuri
Amanheceu um lindo dia
Amanheceu um lindo dia, sinto
a felicidade no Ar. Finalmente
Sexta-Feira chegou. Ótimo Dia.
Talvez hoje nâo seja um otimo dia
Talvez hoje nâo seja um otimo dia, mas em fim, só de ter acordado hoje já me sinto um pouco mais feliz.
#otimo#alexsandrazulpo
A água cai
A água cai, o céu brilha. O som não é apenas de silêncio, é um ótimo dia para descrever a sensação de ter; você.
#agua#rubensrezende#poemas#otimo