Eu, desejo sempre a todos um ótimo dia, saúde, paz e prosperidade… até para os que não são humildes.
#otimo#edsonrvaladares#humilde 406Mensagens Relacionadas
Ŧrαz α dificułdαdє ρrα ηøs quє ηøs α
Ŧrαz α dificułdαdє ρrα ηøs quє ηøs α dєrrubαмøs ηø sørrisø. óŧiмø diα α ŧødøs… sαłvє sαłvє
#otimo#tiagoap
BOM É TODO DIA
BOM É TODO DIA
Sempre será um ótimo dia se dermos a nossa existência a oportunidade de estarmos perto de quem gosta de sorrir e viver alegrias.
Bom dia
Bom dia.. não imagine que amanhã é sexta, mas sim que hoje é um ótimo dia para valorizar e escutar alguém, que tal fazer alguém sorrir, pense nisso e DEUS lhe dará sua benção… e você sorria pois Deus …
#valdirventuri#otimo
Amanheceu um lindo dia
Amanheceu um lindo dia, sinto
a felicidade no Ar. Finalmente
Sexta-Feira chegou. Ótimo Dia.
Talvez hoje nâo seja um otimo dia
Talvez hoje nâo seja um otimo dia, mas em fim, só de ter acordado hoje já me sinto um pouco mais feliz.
#otimo#alexsandrazulpo
A água cai
A água cai, o céu brilha. O som não é apenas de silêncio, é um ótimo dia para descrever a sensação de ter; você.
#rubensrezende#otimo#poemas#agua