Mas

Mas

Mas, na minha opinião, o homem é tanto mais feliz quanto mais numerosas são as suas modalidades de loucura.

#erasmoderoterda#homens 502

Mensagens Relacionadas

Não o que o homem é

Não o que o homem é

Não o que o homem é, mas sim o que ele faz, é o patrimônio que não pode perder jamais.

#homens#christianhebbel
Um homem que se respeite não tem pátria

Um homem que se respeite não tem pátria

Um homem que se respeite não tem pátria. Uma pátria é um visco.

#emilcioran#homens
A gula é um vício que nunca acaba

A gula é um vício que nunca acaba

A gula é um vício que nunca acaba, e é aquele vício que cresce sempre, quanto mais o homem envelhece.

#homens#carlogoldoni
A tragédia não é quando um homem morre

A tragédia não é quando um homem morre

A tragédia não é quando um homem morre. A tragédia é o que morre dentro de um homem quando ele está vivo.

#homens#mariosergiocortella
Ja vi muita gente reclamando da vida quando

Ja vi muita gente reclamando da vida quando

Ja vi muita gente reclamando da vida quando ela mesma não sabe viver.

#homens#homem22

Eu devo ser uma estrela mesmo

Eu devo ser uma estrela mesmo…
por que a minha vida é mais vigiada do que BBB,
mais comentada do que postagem no facebook e
mais copiadas do que as informações do Wikipédia!

(…Continue Lendo…)

#estrela#palavra#homens#claudiahomem#gravidez#poema