Mas
Mas, na minha opinião, o homem é tanto mais feliz quanto mais numerosas são as suas modalidades de loucura.
#erasmoderoterda#homens 502Mensagens Relacionadas
Não o que o homem é
Não o que o homem é, mas sim o que ele faz, é o patrimônio que não pode perder jamais.
#homens#christianhebbel
Um homem que se respeite não tem pátria
Um homem que se respeite não tem pátria. Uma pátria é um visco.
#emilcioran#homens
A gula é um vício que nunca acaba
A gula é um vício que nunca acaba, e é aquele vício que cresce sempre, quanto mais o homem envelhece.
#homens#carlogoldoni
A tragédia não é quando um homem morre
A tragédia não é quando um homem morre. A tragédia é o que morre dentro de um homem quando ele está vivo.
#homens#mariosergiocortella
Ja vi muita gente reclamando da vida quando
Ja vi muita gente reclamando da vida quando ela mesma não sabe viver.
#homens#homem22Eu devo ser uma estrela mesmo
Eu devo ser uma estrela mesmo…
por que a minha vida é mais vigiada do que BBB,
mais comentada do que postagem no facebook e
mais copiadas do que as informações do Wikipédia!