Mas
Mas, na minha opinião, o homem é tanto mais feliz quanto mais numerosas são as suas modalidades de loucura.
#erasmoderoterda#homens 502Mensagens Relacionadas
Homem é como o Google
Homem é como o Google. Vive com a desculpa que ainda está na fase Beta.
#desculpa#depoimentos#pedidos#desculpas#tatibernardi#homens
(…) Pelo motivo real de que o homem só comemora e ama o que lhe é aprazível ou vantajoso, e pelo motivo racional de que nenhuma pessoa canoniza uma ação que virtualmente a destrói.
[Quincas Borba]
O homem superior é aquele que cumpre sempre o seu dever
O homem superior é aquele que cumpre sempre o seu dever.
#homens#eugeneionesco
Um homem que não morreria por algo não
Um homem que não morreria por algo não é digno de viver.
#homens#pequenas#martinlutherking#viver#vida
Quando nasce um homem como eu
Quando nasce um homem como eu, só se pode desejar uma coisa: que consiga ser sempre ele mesmo e viver para seus dons intelectuais.
#arthurschopenhauer#homens#schopenhauer
De todas as criaturas existentes
De todas as criaturas existentes, ele, o HOMEM, é a mais detestável. Ele é a única criatura que causa dor e sofrimento por desporto, com consciência disso.
#marktwain#homens#idiotas