Meu mundo
Meu mundo, não é o que você vive.
meu mundo só tem 2 pessoas.
Eu e Ela
Mensagens Relacionadas
Qualquer pessoa pode ser boa no campo
Qualquer pessoa pode ser boa no campo.
#pessoas#oscarwilde#boas
Após as 4 da manhã você descola qualquer coisa em boate
Após as 4 da manhã você descola qualquer coisa em boate. Essa é a hora da xepa. As pessoas se colocam em oferta.
#marcellothadeu#boas#pessoas
Ainda acredito
Ainda acredito, a despeito de tudo, que no fundo as pessoas são boas.
#annefrank#pessoas#boasQualquer pessoa pode ser boa no campo
Qualquer pessoa pode ser boa no campo. Ali não há tentações. Eis por que as populações rurais são tão pouco civilizadas. Civilizar-se não é fácil. só se consegue por dois meios: cultivando-se, ou perv…
#pessoas#tentacao#boas#oscarwilde
Sabe porque algumas pessoas são derrotadas pelos seus inimigos
Sabe porque algumas pessoas são derrotadas pelos seus inimigos? Esquecem que a primeira facada sempre vem de alguém que pensa ser amigo.
#boas#pessoas#diegovilasboas
As pessoas criam o próprio desanimo
"As pessoas criam o próprio desanimo, as próprias grades, as próprias rotinas. E se mal acostumam com as próprias desculpas."
#pessoas#boas#sammirvillasboas#desanimo