Meu mundo

Meu mundo

Meu mundo, não é o que você vive.
meu mundo só tem 2 pessoas.
Eu e Ela

#pessoas#boas#alexandreboarro 495

Mensagens Relacionadas

Após as 4 da manhã você descola qualquer coisa em boate

Após as 4 da manhã você descola qualquer coisa em boate

Após as 4 da manhã você descola qualquer coisa em boate. Essa é a hora da xepa. As pessoas se colocam em oferta.

#marcellothadeu#boas#pessoas
Ainda acredito

Ainda acredito

Ainda acredito, a despeito de tudo, que no fundo as pessoas são boas.

#annefrank#pessoas#boas

Qualquer pessoa pode ser boa no campo

Qualquer pessoa pode ser boa no campo. Ali não há tentações. Eis por que as populações rurais são tão pouco civilizadas. Civilizar-se não é fácil. só se consegue por dois meios: cultivando-se, ou perv…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#tentacao#boas#oscarwilde
Sabe porque algumas pessoas são derrotadas pelos seus inimigos

Sabe porque algumas pessoas são derrotadas pelos seus inimigos

Sabe porque algumas pessoas são derrotadas pelos seus inimigos? Esquecem que a primeira facada sempre vem de alguém que pensa ser amigo.

#boas#pessoas#diegovilasboas
As pessoas criam o próprio desanimo

As pessoas criam o próprio desanimo

"As pessoas criam o próprio desanimo, as próprias grades, as próprias rotinas. E se mal acostumam com as próprias desculpas."

#pessoas#boas#sammirvillasboas#desanimo