A inteligência
A inteligência! É uma questão de química orgânica, nada mais.
Não somos mais responsáveis por sermos inteligentes do que por sermos estúpidos.
Mensagens Relacionadas
A verdade pára na inteligência
A verdade pára na inteligência; a beleza chega até ao coração.
#beleza#curta#inteligencia#henrilacordaire
O coração tem as suas prisões que a
O coração tem as suas prisões que a inteligência não abre.
#coracao#tocam#inteligencia#marceljouhandeau#palavras
Existem pessoas que economizam a sua inteligência
Existem pessoas que economizam a sua inteligência, como outras o fazem com o seu próprio dinheiro.
#ludwigborne#existem#inteligencia#pessoasSuponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca. Clarice Lispector
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca.
Clarice Lispector
Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem no…
O sofrimento sempre acompanha uma inteligência elevada
O sofrimento sempre acompanha uma inteligência elevada e um coração profundo. Os homens verdadeiramente grandes experimentam uma grande tristeza, acometido de uma melancolia súbita.
#tocam#inteligencia#partido#fiodordostoievski#sofrimento#palavras#coracao#dostoievski
Ninguém desenvolverá alguma vez as faculdades da sua inteligência
Ninguém desenvolverá alguma vez as faculdades da sua inteligência, se, pelo menos, não intercalar alguns momentos de solidão na sua vida.
#inteligencia#thomasquincey