O máximo de liberdade que o ser humano
O máximo de liberdade que o ser humano pode aspirar é escolher a prisão no qual quer viver!
A liberdade é uma abstração!
Diga-me qual é a sua tribo e eu direi qual é a sua clausura!
Só há liberdade se sua vida for produzida por você mesmo.
Mensagens Relacionadas
Eu estava morta
Eu estava morta… Morta por aceitar viver numa prisão, à qual achei que nela, eu encontraria a minha glória, mas enganada eu estava, pois um morto, nunca deixará de ser um morto e muito menos, encontra…
#prisao#gianifferstella
Porque de repente "na prisão" é um lugar que se quer estar
Porque de repente "na prisão" é um lugar que se quer estar. Prisão de portas abertas talvez não seja uma prisão, mas sim uma forma de proteção.
#lilianepmarques#prisaoMas é que a liberdade me afaga os cabelos e me domina
Mas é que a liberdade me afaga os cabelos e me domina, e você nada mais é que minha prisão. Te deixar me fará completa. Compreender-me te tornará um sábio ou mais um poeta de coração partido.
#anapaularibeiro#prisao
Musica sinônimo de Liberdade
Musica sinônimo de Liberdade???
NÃO…Pra mim musica é sinônimo de prisão, pois faço musica para a pessoa q eu tranquei em meu CORAÇÃO…
Quatro coisas que o diabo pôs na terra
Quatro coisas que o diabo pôs na terra e que dá muito dinheiro: cemitério, hospital, prisão e manicômio.
#prisao#helgirgirodo