Fiquei
Fiquei.
Você sabe que eu fiquei.
E que ficaria até o fim, até o fundo…
Mensagens Relacionadas
Já tive um grande amigo à fim de mim
Já tive um grande amigo à fim de mim… Mas ele eu dizia que ele era meu amigo e não queria estragar isso.
Hoje sou uma grande amiga afim de um antigo amigo…
Você trocou quem trocaria tudo por você
Você trocou quem trocaria tudo por você. Eu queria ter forças para dar o troco, mas não sou mais que um par de moedas velhas e enferrujadas que não têm valia nenhuma.
#agora#paulinhorahs#fim#amor#relacionamento#7meses#namoro
Nada que não começou tem chance de chegar no fim
Nada que não começou tem chance de chegar no fim
#amor#agora#fim#projotaEnfim, cabe-se o fim.
Enfim, cabe-se o fim.
Então chega o que tanto pedi e desejei nos momentos de angústia e de mudança. Um pra lá, outro pra cá; onde prevalecesse a DISTÂNCIA. Ambos com novos amores, ambos felizes,…
O relacionamento chega ao fim quando o sorriso se desfaz
O relacionamento chega ao fim quando o sorriso se desfaz.
#namoro#agora#7meses#fim#sorriso#amor#rodrigoschivinski#relacionamento
Para todo fim
Para todo fim, um recomeço.
#novo#agora#fase#amor#desconhecido#recomeco#nova#comeco#fim