Fiquei
Fiquei.
Você sabe que eu fiquei.
E que ficaria até o fim, até o fundo…
Mensagens Relacionadas
FOI TÃO BOM ENQUANTO DUROU
FOI TÃO BOM ENQUANTO DUROU,
PARECIA UM SONHO O NOSSO AMOR,
PENA QUE ACABOU, SÓ A LEMBRANÇA ME RESTOU.
DEPOIS DE TANTO TEMPO TE ENCONTREI,
PARECIA UMA VISÃO, LEMBRANÇAS ANTIGAS …
Porque teve que acabar assim
Porque teve que acabar assim? Porque você acabou com tudo? Porque não somos mais amigos? Porque eu não consigo te esquecer e seguir a vida em frente, igual você fez? Porque eu ainda te amo, mesmo sabe…
#apaixonada#agora#poemas#apaixonadas#fim#poesias#amigos#acabou#amizade#apaixonadaporalguem
Devemos ter a humildade da Lua
Devemos ter a humildade da Lua, que aceitando o brilho do SOL conseguiu brilhar mais do que todas as estrelas
#agora#ederlanfimdias#fim#amorEnfim, cabe-se o fim.
Enfim, cabe-se o fim.
Então chega o que tanto pedi e desejei nos momentos de angústia e de mudança. Um pra lá, outro pra cá; onde prevalecesse a DISTÂNCIA. Ambos com novos amores, ambos felizes,…
No fim todos os meses planejando e preparando
No fim todos os meses planejando e preparando se resumem a 5 minutos de tiroteio.
#fim#stephenking#agora#amor