Medo
Medo
Poderia eu dizer que não
Mas certamente estaria a mentir
Tento fugir dos meus sentimentos
Mas sem que me de conta
Eles voltam a me perseguir
Tenho algo mais que a saudade
É uma dor que dói no peito
É algo que não consigo da minha vida afastar
E então procuro pessoas que não devo
Dizendo coisas que não sinto
Volto a ludibriar meus reais sentimentos
Quando a coragem vem
Alguma coisa me impede de prosseguir
Dizendo que ainda é cedo
E que não devo insistir
Mas não…
Está tudo errado
O que existe é o medo
Aquele medo que eu sempre tive
De um dia finalmente
Deixar alguém de mim se aproximar
E me conhecer de verdade.
Mensagens Relacionadas
Eu te pareço um idiota para quem você
Eu te pareço um idiota para quem você pode mentir como se cuspisse na minha cara?
#lacasadepapel#idiota#mentir#poemasPor que tudo não pode ser mais simples
Por que tudo não pode ser mais simples?!
Por que as pessoas tem que mentir, enganar, iludir…?
Relacionamentos deveriam ter mais amor, amizades deveriam ser mais sinceras, problemas deveri…
O que eu gosto em uma mulher é a simplicidade
O que eu gosto em uma mulher é a simplicidade.
Não vou mentir, também gosto de beleza é verdade.
Um dia aparece, uma mulher que vale um exército inteiro a gente enfrentar.
E como um …
Não vou mentir pra você minha vontade de escalar
Não vou mentir pra você
minha vontade de escalar o impossível
é quase impossível de conter
as vezes torno invisível
aos olhos de quem vê, mas isso é egoísmo
isso é tão im…
Pra que?
Pra que?
Pra que fazer o que não sabes? Se você sabe que não é isso que sentes.
Pra que mentir?
Se não sabes fazer direito!
Pra que esconder o que sentes?
Se você sabe q…