Leve com você
Leve com você
Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada!…
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer…
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas
Que ensinam a cultivar
O nosso amor…
Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz!
Mensagens Relacionadas
Nunca pensei que em meu coração poderia caber
Nunca pensei que em meu coração poderia caber tanto ódio e rancor, me senti vazio por tanto tempo e agora me vejo cheio, mas de coisas que me matam por dentro!
#rancor#vazio#pequenaborboletak#odio
Onde houver doença
Onde houver doença, há possibilidade de cura. Onde houver rancor, talvez se esconda amor!
#rancor#reinaldoribeiroopoetadoamor
Levo a vida devagar pra não faltar amor
Levo a vida devagar pra não faltar amor, sem dor, nem rancor, apenas você que nos meus sonhos brota como uma flor, pois a vida insiste no amor.
#rancor#jorgemelloO MAL CHEIRO.
O MAL CHEIRO.
ODOR.
FEDOR.
RANCOR.
HORROR.
O sangue seco
no chão
é feio,
mas não tem cheiro.
O chão
está cheio
de sangue seco
e …
A vida só é amarga para quem não abre
A vida só é amarga para quem não
abre mão do seu lado doce, o
orgulho, o rancor e a vingança, são
venenos que matam em silêncio
aqueles que não doam sentimentos
doces, co…
A vida é uma dádiva e é muita
A vida é uma dádiva e é muita tolice desperdiçá-la com ódio e rancor.
#joaopaulodinizdasilva#curtas#rancor#odio