Leve com você

Leve com você
Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada!…
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer…
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas
Que ensinam a cultivar
O nosso amor…
Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz!

#natiruts#odio#rancor 253

Mensagens Relacionadas

Nunca pensei que em meu coração poderia caber

Nunca pensei que em meu coração poderia caber

Nunca pensei que em meu coração poderia caber tanto ódio e rancor, me senti vazio por tanto tempo e agora me vejo cheio, mas de coisas que me matam por dentro!

#rancor#vazio#pequenaborboletak#odio
Onde houver doença

Onde houver doença

Onde houver doença, há possibilidade de cura. Onde houver rancor, talvez se esconda amor!

#rancor#reinaldoribeiroopoetadoamor
Levo a vida devagar pra não faltar amor

Levo a vida devagar pra não faltar amor

Levo a vida devagar pra não faltar amor, sem dor, nem rancor, apenas você que nos meus sonhos brota como uma flor, pois a vida insiste no amor.

#rancor#jorgemello

O MAL CHEIRO.

O MAL CHEIRO.
ODOR.
FEDOR.
RANCOR.
HORROR.
O sangue seco
no chão
é feio,
mas não tem cheiro.
O chão
está cheio
de sangue seco
e …

(…Continue Lendo…)

#rancor#dantelocateli

A vida só é amarga para quem não abre

A vida só é amarga para quem não
abre mão do seu lado doce, o
orgulho, o rancor e a vingança, são
venenos que matam em silêncio
aqueles que não doam sentimentos
doces, co…

(…Continue Lendo…)

#keilasacavem#gravidez#orgulho#poema#rancor
A vida é uma dádiva e é muita

A vida é uma dádiva e é muita

A vida é uma dádiva e é muita tolice desperdiçá-la com ódio e rancor.

#joaopaulodinizdasilva#curtas#rancor#odio