Leve com você
Leve com você
Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada!…
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer…
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas
Que ensinam a cultivar
O nosso amor…
Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz!
Mensagens Relacionadas
Se conseguires evitar consciente palavras que fere ou
Se conseguires evitar consciente palavras que fere ou alimenta o rancor o ódio, teu dia terá valido a pena. Ame de coração aberto por mais difícil que seja, sem amor de nada terá nossa passagem será u…
#drigonascimento#odio#rancor
Outra noite que você
Outra noite que você, passa e finge que nem vê. Não esconde o teu rancor. Quer tentar me enlouquecer.
#rancor#armandinhoDependendo
Dependendo, as magoas passam, o rancor e o ódio também, talvez sente comigo em uma mesa de bar, uma, duas, três…dez garrafa de cerveja, vamos rir, falar da vida, dos sonhos e das novidades.
Mas …
TRISTE 19/06/2018
TRISTE 19/06/2018
Ondas de vento
me embalam o pensamento,
a cabeça fervendo em dor
de joelho clamo, clamo, por favor.
Triste, triste, bem triste
estou sofrendo fora…
Enquanto o lindo arco-íris do igualitarismo nao surgir
Enquanto o lindo arco-íris do igualitarismo nao surgir em manha cinzenta de odio e rancor e a humanidade nao se desvecilhar jamais haverá paz.
#rodrigoferreiraneves#rancor#odio
Me constituí na dor e não quero ter rancor
Me constituí na dor e não quero ter rancor.
#alexandremachadodossantos#rancor