Leve com você

Leve com você
Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada!…
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer…
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas
Que ensinam a cultivar
O nosso amor…
Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz!

#natiruts#odio#rancor 253

Mensagens Relacionadas

Se conseguires evitar consciente palavras que fere ou

Se conseguires evitar consciente palavras que fere ou alimenta o rancor o ódio, teu dia terá valido a pena. Ame de coração aberto por mais difícil que seja, sem amor de nada terá nossa passagem será u…

(…Continue Lendo…)

#drigonascimento#odio#rancor
Outra noite que você

Outra noite que você

Outra noite que você, passa e finge que nem vê. Não esconde o teu rancor. Quer tentar me enlouquecer.

#rancor#armandinho

Dependendo

Dependendo, as magoas passam, o rancor e o ódio também, talvez sente comigo em uma mesa de bar, uma, duas, três…dez garrafa de cerveja, vamos rir, falar da vida, dos sonhos e das novidades.
Mas …

(…Continue Lendo…)

#odio#rancor#bar#ederdossantosinacio

TRISTE 19/06/2018

TRISTE 19/06/2018
Ondas de vento
me embalam o pensamento,
a cabeça fervendo em dor
de joelho clamo, clamo, por favor.
Triste, triste, bem triste
estou sofrendo fora…

(…Continue Lendo…)

#rancor#ezequielbarros
Enquanto o lindo arco-íris do igualitarismo nao surgir

Enquanto o lindo arco-íris do igualitarismo nao surgir

Enquanto o lindo arco-íris do igualitarismo nao surgir em manha cinzenta de odio e rancor e a humanidade nao se desvecilhar jamais haverá paz.

#rodrigoferreiraneves#rancor#odio