Pessoas desagradáveis

Pessoas desagradáveis.
Nem sempre são ruins, de mau caráter ou má índole.
Mas não conseguem evitar fazer comentários inoportunos, de manifestar sua opinião desfavorável a pequenos defeitos que todos nós temos.
Pessoas desagradáveis procuram subir no conceito dos outros rebaixando os demais para tentar estar à sua altura.
Essas pessoas podem não ser ruins mas jamais estarão entre as boas.

#pessoas#carater#marinhoguzman#ruins 723

Mensagens Relacionadas

NÃO TE INDIGNES POR CAUSA DOS MALFEITORES.

NÃO TE INDIGNES POR CAUSA DOS MALFEITORES.
“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Pois eles dentro em breve definharão como a relva e murcha…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#thiagodavidtorresdeoliveira#ruins

Odiar conceitos maus sobrepõe-se a odiar pessoas más

Odiar conceitos maus sobrepõe-se a odiar pessoas más. Mas aí esbarramos no direito que as demais pessoas têm de terem seus próprios conceitos. Eis que então só restarão conceitos em nós mesmos para od…

(…Continue Lendo…)

#antoniomatienzo#ruins#pessoas

Somos espíritos encarnados

Somos espíritos encarnados! DO MESMO MODO QUE EXISTEM PESSOAS ENCARNADAS MÁS, EXISTEM TAMBÉM DESENCARNADOS
MAUS, E ESSES SÃO AS CAUSAS DE MUITOS SOFRIMENTOS NA
VIDA DE UMA PESSOA.

(…Continue Lendo…)

#ruins#pessoas#andreataiyoo
Acreditar em um mundo melhor

Acreditar em um mundo melhor

Acreditar em um mundo melhor, não é fingir que as "más pessoas" não existem… É ter fé que as "boas pessoas", são a maioria.

#fingir#ruins#acreditar#pessoas#boas#priscilanagano

só agora que percebi que todos são maus

só agora que percebi que todos são maus, que todos tem um podre, e q todos são ruins por dentro mesmo.., acho que fui o único no planeta terra que fui bonzinho na vida ate agora, Continuo sendo ,Mais …

(…Continue Lendo…)

#ruins#pessoas#fernandoneto
As vezes só quero sumi as pessoas meu

As vezes só quero sumi as pessoas meu

As vezes só quero sumi as pessoas meu redor só sabem me machucar se me tratar como se eu fosse um nd e tão triste…

#ruins#somasuma#pessoas