NORDESTE MAR.
NORDESTE MAR.
O nordeste que se imagina
quem mora em outro lugar
que a seca, a fome e a ruína
é só o que vão encontrar
mas quando vem examina
que a água é tão cristalina
que tem piscina no mar.
Mensagens Relacionadas
A um lindo lugar onde quero mora haverá
A um lindo lugar onde quero mora haverá alegria pra poder compartilha e um lindo coral pra poder cantar!
#lugar#poemas#mora#rutemaria#bonitasSempre há de ter uma música em que irei dançar
Sempre há de ter uma música
em que irei dançar .
Sempre há de ter um lugar
em que eu possa morar.
Sempre há de ter um olhar
em que eu possa abraçar .
Sempre há de t…
Procuro um lugar
Procuro um lugar…
com a luz do sol e o som do mar
um lugar azul como céu
e algo que rime com céu ^^
Quero em sua boca viajar
Quero em sua boca viajar,
com seu sorriso se encantar,
no seu corpo passear,
lugar belo de morar.
Quero me perder em seu olhar,
em seus lábios me entregar,
nos seus…
Não se trata de morar no céu ou inferno
"Não se trata de morar no céu ou inferno, mas sim de fazer desse lugar, um lar."
#mora#poemas#juniordantedante1#lugarGuarujá é o melhor lugar ruim para se morar.
Guarujá é o melhor lugar ruim para se morar.
Guardadores de carros, ambulantes, som alto em todo lugar, trombadinhas de monte, ruas cheias e praias mais do que lotadas, fila até para entrar na f…