Milho.
Milho.
Isso tudo aqui faz bem
no sertão ou na cidade
no brejo faz também
comida de qualidade
porque nosso milho tem
um milhão de utilidade.
Mensagens Relacionadas
Quando a gente almoça algo salgado A comida é
Quando a gente almoça algo salgado
A comida é muito boa
Mais tarde você come algo doce
e o que era bom aumenta um tom
Então você bebe água
Ela não tem gosto de nada
…
Paixão colorida
Paixão colorida
Você adora azul, todos a sua volta são azuis, a comida é azul, a cortina é azul o cachorro é azul. De repente alguém entra na sua vida e é amarelo, você nem sabia que existia ama…
"Pequeno garoto mestiço
"Pequeno garoto mestiço,
Habitante de um bairro periférico [ sem água, comida ou energia],
Vive ao barro comer, geofagia?! Fome?! Vermes?!
Não, não, meu caro! Desigualdade e desespe…
No sertão!
No sertão!
Aqui eu tenho felicidade
nos arvoredos do sertão
a comida é de qualidade
e faz gosto a educação
aqui não tem ansiedade
só paz e tranquilidade
e mu…
Abre o olho, mocinha, você é comida japonesa, gosto é de saciedade e de o que alimenta de verdade. Arroz e feijão.
Abre o olho, mocinha, você é comida japonesa, gosto é de saciedade e de o que alimenta de verdade. Arroz e feijão.
Nuntikero!