Eh
Eh! Faça chuva ou faça sol, o Brasil é um país maravilhoso, o problema somos nós, Sim, digo nós, porque nascemos nele, portanto somos brasileiros e de certa forma temos uma parcela de culpa de tudo que aconteceu, acontece ou vai acontecer de bom ou ruim conosco, com os nossos familiares, amigos, população, enfim, com o país.
Tudo isso graças ao mal de NCC - Negligência, Conivência e Conveniência.
Se cada um colocar em prática 1% de 100% do que fala já é um grande passo para um futuro melhor!
Mensagens Relacionadas
O ruim no Brasil e efetivo fator do atraso
O ruim no Brasil e efetivo fator do atraso, é o modo de ordenação da sociedade, estruturada contra os interesses da população, desde sempre sangrada para servir a desígnios alheios e opostos aos seus……
#darcyribeiro#brasil#poesias
Os dias
Os dias, ainda que sejam duros e desanimadores, não podem suprimir a beleza da natureza, que independe do humor e atividade humana.
#poesia#beleza#humor#divertidas#brunocidadao#poesias#brasilEu sou do Sul do Norte
Eu sou do Sul do Norte, Nordeste cabra da peste
Do Centro-Oeste ao Sudeste em um corpo celeste
Se vale a pena pode crer que a gente investe
Molestadores do senado ao povo não moleste
Só existem duas fiéis torcidas no Brasil
"Só existem duas fiéis torcidas no Brasil. Uma é a do CORINTHIANS e a outra é a dos ANTI-CORINTHIANOS."
#poesias#taylorcarteano#corinthians#brasilOnde já se viu Meu pobre Brasil E o presidente
Onde já se viu
Meu pobre Brasil
E o presidente caiu
Nossa o vice assumiu
A crise a apavora
Empregos estão indo embora
O povo sendo sugado
Municípios e estados…
De acordo com a hist ria ma nica
De acordo com a história maçônica do Grande Oriente do Brasil, no dia 20 de Agosto de 1822 aconteceu uma sessão histórica entre as Lojas de Maçonaria "Augusta e Respeitável Loja Comércio e Artes" e "A…
#poesias#brasil#ricardoviannabarradas