O ser humano

O ser humano, esse querer sem fim:
Está solteiro(a), quer baladear…
Na balada, quer um amor achar…
Achando, quer ficar…
Ficando, quer namorar…
Namorando, quer noivar…
Noivando, quer casar…
Casando, quer brigar…
Brigando, quer separar…
Separando, quer voltar a sonhar…
Sonhando, quer outro amor encontrar…
Encontrando, tudo vai recomeçar!
Pedro Marcos (inspirado na música Menina Moça de Martinho da Vila)

#amor#recomeco#pmarcos 211

Mensagens Relacionadas

Na fila do amor

Na fila do amor,
esse pisciano tem preferências.
Afinal, além de ter uma decepção de colo,
ele possui uma deficiência de amar e não ser amado, e ele já não pode esperar mais.

(…Continue Lendo…)

#amor#timbomaciel#recomeco
Como em uma mágica você transformou uma lágrima

Como em uma mágica você transformou uma lágrima

Como em uma mágica você transformou uma lágrima de dor em um sorriso de amor.

#lisoliveira#recomeco#amor
É preciso

É preciso

É preciso, antes de tudo, não precisar, mas, ser.

#samuelcorrea#paixao#amor#recomeco#amizade

Não estou aqui para te dizer mais palavras de amor

Não estou aqui para te dizer mais palavras de amor, estou aqui para te dizer adeus. E não, eu não estou desistindo, pelo contrário, eu fiz o possível, e o impossível também. Eu tentei de todas as form…

(…Continue Lendo…)

#barbaraborgesflores#amor#recomeco

Existe um sim para todo não

Existe um sim para todo não.
Existe um amor para toda dor.
Existe um beijo para todo lábio.
Existe um trato para todo distrato.
Existe um preço para todo apreço.
Existe u…

(…Continue Lendo…)

#amor#samirfranca#recomeco