O ser humano
O ser humano, esse querer sem fim:
Está solteiro(a), quer baladear…
Na balada, quer um amor achar…
Achando, quer ficar…
Ficando, quer namorar…
Namorando, quer noivar…
Noivando, quer casar…
Casando, quer brigar…
Brigando, quer separar…
Separando, quer voltar a sonhar…
Sonhando, quer outro amor encontrar…
Encontrando, tudo vai recomeçar!
Pedro Marcos (inspirado na música Menina Moça de Martinho da Vila)
Mensagens Relacionadas
Sem amor, nenhuma casa é grande… Sem amor, nenhum coração é alcançável… Sem amor, nenhum dinheiro é suficiente… Sem amor, a vida de luxo é pobreza completa.
Sem amor, nenhuma casa é grande…
Sem amor, nenhum coração é alcançável…
Sem amor, nenhum dinheiro é suficiente…
Sem amor, a vida de luxo é pobreza completa.
Sem amor, o filho n…
E se eu cair
E se eu cair, espero que uma força maior me levante… E se me desesperar, espero que uma força maior me acalme… E se eu perder a esperança, espero encontra-la nas pessoas que amo… E se doer demais, esp…
#poesia#recomeco#novo#primeiracomunhao#soneto#eloanepires#gravidez#forcas#deus#poema
O amor é a religação de todos os sentidos unificados em um só sentimento, o de amar.
O amor é a religação de todos os sentidos unificados em um só sentimento, o de amar.
Kaab
É que essa pisciana sempre foi essa menina doida
É que essa pisciana sempre foi essa menina doida, perdida no mundo, vivendo por amor. que escreve coisas sem pensar, que fala com os olhos, que grita com o corpo é que eu nunca sobe lidar com a vontad…
#recomeco#amor#carpeBonito mesmo é perdoar
Bonito mesmo é perdoar!
Às vezes temos que fazer aquela última gotinha de amor próprio se transformar em mar
Afinal o perdão é para os fortes, e especialmente para aqueles que amam verdad…
Não quero laços
"Não quero laços, quero nós bem apertados e que não se desfaçam facilmente. Que verdadeiramente sentimentos sejam valorizados, diferenças sejam respeitadas e que relacionamento seja feito pra durar"
#amor#recomeco#josehsilva