A vida é assim mesmo
A vida é assim mesmo.
Altos, baixos, alegrias e tristezas.
Nada de desanimar.
Pra frente é que se anda, e o que pra trás ficou, é história.
Mensagens Relacionadas
Todos queremos nos dar “bem na vida”
Todos queremos nos dar “bem na vida”, é só o preço, que nos desanima um pouco.
#klebernovartes#reflexao#desanimado#vidaMe dê cinco minutos para parar o mundo
Me dê cinco minutos para parar o mundo e te mostrar o quanto é desanimador estar aqui
Me dê alguns instantes para abrir seus olhos para o que realmente tudo isso me faz sentir
Pois como se…
Nunca desanime
'Nunca desanime, pois um coração sem esperança é o mesmo que uma alma sem vida.'
#renansrios#vida#poema#desanimado#gravidezQuão Grande é Deus
Quão Grande é Deus, na sua e na minha vida. Não desanime, todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam à Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te p…
#vida#primeira#comunhao#desanimado#alessandrorodrigues#desanimeAnima
Anima, desanima,
Anima,
Altos e baixos,
Ladeira acima, abaixo,
Uma vida baseada em desencontros.
Não vá, pois se for saiba que a marca que deixou animou e por fim desanim…
Jamais desanime diante dos problemas da vida
Jamais desanime diante dos problemas da vida, você tem o maior homem do mundo ao seu lado.
#jessicagruel#vida#desanimado