E, pensando bem, no final, não perdi nada.
Meus sorrisos? Eu os dava só pra você, todos eram por sua causa, você que os tinha posto ali.
Aqueles olhares intensos e felizes aconteciam só quando você estava por perto… Então, você só me tirou tudo que me deu.
E você? Você eu nunca tive pra poder perder.
Mensagens Relacionadas
Sempre pensei demais
“Sempre pensei demais, passava horas pensando em que profissão eu escolheria quando chegasse a hora, e aonde eu investiria todo o dinheiro ganho com isso. Mas a cada ano que se passava, meus sonhos mu…
#seanwilhelm#pensandoPensando em Você
Pensando em Você
Estava satisfeito só em ser teu amigo
Mas o que será, que aconteceu comigo
Aonde foi que eu errei
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande am…
Pensando continuamente (
Pensando continuamente (…), ia-se esquecendo dela e desesperava-se vendo como a imagem se lhe apagava da memória, apesar dos esforços que fazia para a reter.
#pensando#gustaveflaubertEstado de espírito
Estado de espírito
Ando ultimamente assim:
Tão calada
Romântica
Desligada
Pensando
Quem sabe…
De repente…
Destino me prega uma peça,
Dando a felic…
- Ela parece distante… talvez seja porque está pensando em alguém.
- Ela parece distante… talvez seja porque está pensando em alguém.
- Em alguém do quadro?
- Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos.
- Em outros te…
Eu estava pensando em como nada dura
"Eu estava pensando em como nada dura, e como isso é uma pena."
#ocuriosocasodebenjaminbutton#pensando