E eu posso até estar sendo enganada
E eu posso até estar sendo enganada, iludida por meu alguém.
Mas nem por isso deixo de acreditar que em algum lugar alguém será digno de confiança total.
Se o Outro que convive conosco mente, e nos engana, e nós realmente não sabemos a verdade.
O pecado da mentira do Outro não é nosso.
O enganar está nas mãos dele, e na certa pagará por isso, pois também será enganado lá na frente se já não é.
Se mentem pra nós hoje alguém mentira pra esse alguém la na frente, a vida é simples e é assim que acontece sem exceção.
Vivo com a consciência tranquila, por não mentir, não ludibriar nem tirar proveito.
E vejo com dó, com muita pena quem mente, quem engana e quem trai.
Só estão atraindo pra si o mesmo.
A falta de caráter, envolvimento, comprometimento e a mentira do Outro é um problema só dele e não nosso.
E o Outro é quem terá que se redimir consigo mesmo e se melhorar.
Eu da minha parte só quero viver bem, não prejudicar a quem quer que seja e viver em Paz.
Não deixando o barulho que o Outro tem na vida, na cabeça me perturbar.
Mensagens Relacionadas
Liberdade é
Liberdade é…
O maior tesouro que um ser humano possa ter.
É querer acordar a cada manhã, para correr atrás dos seus sonhos.
É ser você mesmo, sem se preocupar com a opinião dos outro…
O destino é brincalhão e resolveu nos trolar
O destino é brincalhão e resolveu nos trolar, meros humanos que da Fé, procuram forças a tirar, pode ser escondidinho, ou então vou propagar, não tenho vergonha de dizer, como quero te abraçar.
…
Não tenho opinião formada sobre traição
Não tenho opinião formada sobre traição, mas desconfio que exista algo mal resolvido numa relação para que haja a presença de uma terceira pessoa. Mas o fim de um relacionamento não quer dizer que não…
#traicao#ericapintoA traição é uma "ferida" que demora cicatrizar
A traição é uma "ferida" que demora cicatrizar, e deixa suas sequelas que podem ser levadas para toda uma vida. Isso faz com que as pessoas fiquem mais frias, desconfiadas, e com medo de se entregar, …
#traicao#jarbassantosA traição e a infidelidade são para os fracos
A traição e a infidelidade são para os fracos, para os pobres de espírito, que são incapazes de dominarem a si mesmos; são desprovidas de amor leal e de inteligência, e, por isso, são pessoas vazias, …
#pobres#espirito#rafaelpacheco#traicaoVejo isso muito em casos policiais
Vejo isso muito em casos policiais, onde ocorrem até assassinatos por isso, quando alguma mulher descobre que o marido está tendo um caso com alguma dona qualquer. Ela vai lá com a outra tirar satisfa…
#swamipaatrashankara#traicao