Extremos.
Extremos.
Vivi tudo ao extremo.
Festas, amores, “viagens”, depressões, amizades, acidentes, brigas e confusões.
Passei por muito de tudo na vida.
Já vi a morte de perto varias vezes, já parei festas com brigas, assim como perdi muitas por estar mergulhado em depressão.
Dos amores que amei, verdadeiras juras eternas jurei.
Dos amigos que tenho, por eles tudo farei.
Das viagens que fiz, de muitas ainda nem voltei.
Viver ao extremo trás muita tristeza, muita infelicidade permanente.
Na verdade acho que tive apenas pequenos momentos de real felicidade e prazer.
Assim como diz a advertência (use, beba, faça, etc, com moderação).
Uma vida moderada trás menus transtornos, menus polemicas, menus dissipações.
Espere sempre o mínimo para ser surpreendido com o maximo, quem espera sempre o melhor tem muito mais chances de se decepcionar com o resultado.
Mesmo com todo transtorno que causei e que ainda causo, tenho amigos de fé uma família que amo, um amor para amar.
Também tenho inimigos para temer e par me vingar, pois a fama de guerreiro, esta não quero deixar.
Quantas vidas me restam, só morrendo para responder.
Recuperar minha credibilidade e voltar a media de tudo, é tudo que quero.
Fazer de minha vida apenas uma vida para viver.
Quero tirar meus rótulos e sair dessa prisão sem grades.
Viver uma vidinha sem escuridão ou brilho, mais principalmente sem vaidade.
Ser apenas o Leo, e viver o extremo da normalidade.
Mensagens Relacionadas
DO VIRTUAL AO REAL
DO VIRTUAL AO REAL
Eu teclo na minha solidão
Amizades espalhadas ao leu
Centelhas do real imaginário
Na rede social uma afinidade
Um acaso separado pela geografia
E…
Não sei como lhe saudar
Não sei como lhe saudar, ainda não inventaram honras para amizades, o que é injusto, já que fazem mais por nós que as autoridades. Querida amiga, rogo-lhe seu companheirismo nessa aflição, já estou ci…
#amizade#camiladias#cartas#amizadesAmizades nas redes sociais
Amizades nas redes sociais
No Facebook deveria ter a categoria “inimigos”, bem debaixo dos amigos…
Eu adoraria pedir a inimizade de algumas figurinhas carimbadas que andam por perto ou ace…
Acreditar que somos capazes de produzir
Acreditar que somos capazes de produzir, Com meu carisma eu consigo produzir amizades perfeitas e sadias.
Tenho material para a construção no nosso próprio ser, meu respeito por todos a minha vo…
\\"Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto.\\\"
\\"Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto.\\\"
Amigo é uma pessoa querida, na qual podemos pensar em voz alta.
É um …
Amizade
Amizade
Quem não tem amigos não tem nada
pois amizades são tudo que temos
alguém em quem confiar
que vai estar lá caso precisemos
sair por ai sem rumo
sem dinheiro …