Extremos.

Extremos.
Vivi tudo ao extremo.
Festas, amores, “viagens”, depressões, amizades, acidentes, brigas e confusões.
Passei por muito de tudo na vida.
Já vi a morte de perto varias vezes, já parei festas com brigas, assim como perdi muitas por estar mergulhado em depressão.
Dos amores que amei, verdadeiras juras eternas jurei.
Dos amigos que tenho, por eles tudo farei.
Das viagens que fiz, de muitas ainda nem voltei.
Viver ao extremo trás muita tristeza, muita infelicidade permanente.
Na verdade acho que tive apenas pequenos momentos de real felicidade e prazer.
Assim como diz a advertência (use, beba, faça, etc, com moderação).
Uma vida moderada trás menus transtornos, menus polemicas, menus dissipações.
Espere sempre o mínimo para ser surpreendido com o maximo, quem espera sempre o melhor tem muito mais chances de se decepcionar com o resultado.
Mesmo com todo transtorno que causei e que ainda causo, tenho amigos de fé uma família que amo, um amor para amar.
Também tenho inimigos para temer e par me vingar, pois a fama de guerreiro, esta não quero deixar.
Quantas vidas me restam, só morrendo para responder.
Recuperar minha credibilidade e voltar a media de tudo, é tudo que quero.
Fazer de minha vida apenas uma vida para viver.
Quero tirar meus rótulos e sair dessa prisão sem grades.
Viver uma vidinha sem escuridão ou brilho, mais principalmente sem vaidade.
Ser apenas o Leo, e viver o extremo da normalidade.

#amizades#leonardoitaloinaioleobala 206

Mensagens Relacionadas

Como qualquer outra pessoa eu carrego meus vínculos de amizades.

Como qualquer outra pessoa eu carrego meus vínculos de amizades.
Alguns foram criados lá atrás, ainda na infância. Outros, vieram por conta de escolhas que foram feitas enquanto eu caminhava. E …

(…Continue Lendo…)

#amizades#jorgenicodemos

Da vida leva-se somente:

Da vida leva-se somente:
As lições aprendidas;
Os amores conquistados;
As amizades cultivadas;
A lembrança dos bons momentos lindamente aproveitados.
É perca de tempo: (…Continue Lendo…)

#licoes#crystianebagatelli#poema#amizades#moral#gravidez

Amizade Estreita

Amizade Estreita
Por anos ganhei amizades estreitas que me animam, me inspiram, me faz ser uma pessoa melhor, me equilibra. Algumas amizades com quem eu tinha todos esses vínculos se excluíram, …

(…Continue Lendo…)

#amizades#arcisecamara

Acho lindo todas essas declarações de amizades

Acho lindo todas essas declarações de amizades, mas pra mim isso parece muito fantasioso, por anos fui amiga sozinha, e não pense que sou uma pessoa díficil de lidar, a verdade é que gosto de amigos v…

(…Continue Lendo…)

#amizades#gabrielastacul

Há cursos para fazer amizades

Há cursos para fazer amizades?
Não há cursos para fazermos amizade. O que existe são atitudes diárias de doação e compreensão para com o próximo. Devemos, habitualmente, nos colocarmos no lugar …

(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#amizades#eliastorres

Nossas amizades deveriam ser menos virtuais mais reais

Nossas amizades deveriam ser menos virtuais mais reais,
Menos de recado mais de olho no olho,
Menos de viagens, mais de presença continuada,
Menos de Whatsapp mais de sentados ao ent…

(…Continue Lendo…)

#amizades#lucianomartinss