Apenas existimos…
Apenas existimos…
A felicidade é apenas momentos…
Em que existem Tudo e Nada em simultâneo…
Que se acaba
Quando os sonhos se destroem…
Em que nós apenas Somos…
A estrada é estreita e longa
Quando olhos se perdem…
À procura do que se esperou…
Apenas existimos com o nosso sentir
No amor não existe escala de tempo
E a emoção é intensa
Nós poderemos estar em mares distantes
Mas o que vivemos… Continua nos corações
E nas lembranças mais doces
Mas tu sempre poderás sentir o meu amor
Talvez seja o acordo do alvorecer
Uma luz que se acende no peregrinar da vida
É assim que refugio o destino
Nos braços de um novo dia…!
Mensagens Relacionadas
CARNIÇA
CARNIÇA
Pegue os seus cachorros
E atiça… Atiça em mim?!
Atiça por ai com seu rompante!
Com camuflagem da estupidez
E com a sua preguiça…
Atiça e não analisa e nem…
Já me entreguei em poesias
Já me entreguei em poesias, já me dei em versos
Fiz prosa, cantei poemas…dancei!
Na lua viajei pra te encontrar
Mar atravessei
Para te tocar me fiz música
Corri estradas…
Segunda Via
Segunda Via
Quero viver no sonhar
Pois lá você é minha
Onde toda fantasia obtinha
Sem medo de acabar
Realidade imaginada aclarar
Regada a doce molinha
Das lág…
Fiapos de Memórias
Fiapos de Memórias
Se fui pobre não me lembro! Mas lembro de que já cai de caminhão de mudanças.
E isso é coisa de pobre. Ricos contratam empresas, delegam tarefas, colocam
os filhos…
VANITAS
VANITAS
Só, em silêncio, a inspiração tímida e fria
Poeta… A prosa sai tremulante e inquieta
Rascunhando a estrofe em uma linha reta
De ilusão secreta, dor e suspiro em agonia<…
UTOPIA
UTOPIA
Com laço d'essa saudade
amarrei minha paixão
na corda da felicidade
dei o nó no coração.
Fiquei sufocado ao ar
sem poder nem respirar
meu Deus quando e…