De dores
De dores, ressaca.
De feridas, cicatrizes.
De erros, aprendizados.
De arrependimentos, vazio.
Do vazio, a sabedoria de cada cabeça.
Mensagens Relacionadas
Meu Deus … Me diga quem nesse mundo vive de vazio e tão sozinho?
Meu Deus…
Me diga
quem nesse mundo
vive de vazio
e tão sozinho?
Quem nunca quis ter
um amor que chegasse
assim
leve
livre
de mansinho
…
Como capturar o vazio
Como capturar o vazio
Shin-kung perguntou a um dos seus mais inteligentes monges:
"Podeis capturar o Vazio?"
"Sim, senhor", replicou ele.
"Mostrai-me como fazes," pediu o mestr…
Se palavras descrevessem o estado da minha alma
Se palavras descrevessem o estado da minha alma, talvez não passaria os dias em exílio,
nem afundaria na maré…
No entanto, é impossível descrever o quanto dói:
A dor de se viver aqui…
Você esculpiu no meu coração um oco vazio
Você esculpiu no meu coração um oco vazio que transborda e preenche o meu rio de lágrimas escoadas de uma vida de nadas.
#jrodrigues#vazioViajamos em busca de certezas
"Viajamos em busca de certezas, sem perceber que é no vazio absoluto que voamos". (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II – Campinas-SP) - Lançamento em breve…
#mauricioacosta#vazio
Tem horas que o egocentrismo é o seu melhor amigo
Tem horas que o egocentrismo é o seu melhor amigo!
#mundovazio#vazio