A vida é feita de momentos
A vida é feita de momentos, uma unidade indivisível, cujo tempo é impossível medir-se por qualquer ser humano, então aproveite, por que o momento é agora, e ninguém consegui dividi-lo para depois!
#vida#momentos#mateusfrassini#aproveite 384Mensagens Relacionadas
Viva a vida intensamente
Viva a vida intensamente,
aproveite o presente em que você vive, pois é nele que as coisas acontecem,
fora disso: ou já passou, ou é mera possibilidade!
Você nasce sem pedir e morre sem querer
Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!
#carpediem#aproveite#desconhecido
Sabe porque hoje se chama Presente
Sabe porque hoje se chama Presente? Porque lhe foi dado pelo Universo. Seja grato e aproveite!
#janefernandan#aproveiteHá certos momentos em que quase todos entramos em
Há certos momentos em que quase todos entramos em contato com a verdade mas nem sempre estamos preparados para vê-la mais de perto. Outras vezes, quando a percebemos já passou o tempo de agarrá-la e j…
#carpediem#aproveite#joseeduardofoletoNão tenha medo de se expor verdadeiramente
Não tenha medo de se expor verdadeiramente, apresentando-se com suas fragilidades e defeitos, pois mais vale viver de tropeços e recomeços, do que como uma impecável árvore vendo o vida passar pela janela.
#vida#aproveite#loverthinkvilson#celebracao
Aproveite cada minuto de sua vida
Aproveite cada minuto de sua vida, pois o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar o tempo
#carpediem#voltar#celebracao#aproveite#vida#gravidez#tempo#pudesse#desconhecido#bonitas