Amo todos os animais

Amo todos os animais

Amo todos os animais.
Quanto aos seres humanos… alguns.

#animais#robertoaxe 476

Mensagens Relacionadas

A humanidade é desumana

A humanidade é desumana

A humanidade é desumana, e os animais 'humanos irracionalmente'.

#junioralves#animais
Não tem melhor companhia do que a dos animais

Não tem melhor companhia do que a dos animais

"Não tem melhor companhia do que a dos animais, são seres sinceros, ou gostam ou não gostam, demonstram seus sentimentos de imediato".

#boacompanhia#julianodhirrakhio#animais
O destino dos animais é muito mais importante

O destino dos animais é muito mais importante

O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo.

#destino#poemas#emilezola#carinho#animais

Curte a brisa em teus cabelos

Curte a brisa em teus cabelos,o marulhar das ondas, o verde das matas, seus animais, seus frutos, as folhas de outono que caem, um dia de chuva, o florir da primavera, um sorriso de crianca, sente o S…

(…Continue Lendo…)

#animais#irenebp
pessoas estranhas e normais

pessoas estranhas e normais

pessoas estranhas e normais,
as vezes agindo como animais,
irracionais
que não pensam,
magoando os demais.

#poemas#mareblz#animais

Há nas pessoas que “preferem os animais

Há nas pessoas que “preferem os animais, aos homens” um sentimento de repúdio ao gênero humano. Invariavelmente, eles justificam este sentimento apontando as várias e multifacetadas imperfeições human…

(…Continue Lendo…)

#thomazhenriquebarbosa#animais