Mensagens e Frases com a tag: #robertoaxe
Pesquisar Mensagens
A exceção é sempre mais interessante que a regra
A exceção é sempre mais interessante que a regra.
#legais#robertoaxe#animadas#interessantes
Os únicos "pecados" dos quais me arrependo são
Os únicos "pecados" dos quais me arrependo são os que não cometi.
#arrepender#arrependimento#robertoaxe
Jogador de futebol é aquele cara que usa
Jogador de futebol é aquele cara que usa uma bola para ganhar dinheiro e duas para perdê-lo!
#futebol#jogador#robertoaxe#perder#epigrafes#jogadores#ganhar
O dogma é o oficial de justiça da alegria
O dogma é o oficial de justiça da alegria!
#curtos#bonitas#pensamentos#robertoaxe
Os coelhos sempre tentarão convencer a águia de que voar é 'indecente'
Os coelhos sempre tentarão convencer a águia de que voar é 'indecente'…
#robertoaxe#aguia
Cá estou Na fogueira de novo Mas saibam
Cá estou
Na fogueira de novo
Mas saibam, senhores,
De tanto ser queimado
Fiquei amigo do fogo!
Diferentes - são aqueles que chegam a este
Diferentes - são aqueles que chegam a este grande baile de máscaras chamado Sociedade, sem usar uma.
#robertoaxe#baile
Desconfio muito das filosofias que amaldiçoam a testosterona
Desconfio muito das filosofias que amaldiçoam a testosterona.
#cutas#desconfianca#robertoaxe
O melhor da loucura é não precisar dar
O melhor da loucura é não precisar dar satisfações a ninguém, principalmente a si próprio!
#dar#satisfacao#robertoaxe#chega
O mais perigoso dos animais irracionais é aquele
O mais perigoso dos animais irracionais é aquele que tem a opção de não sê-lo!
#animais#robertoaxe
As únicas correntes que os conservadores detestam são as dos rios
As únicas correntes que os conservadores detestam são as dos rios…
#rios#robertoaxe
O sarcasmo é a inteligência irritada
O sarcasmo é a inteligência irritada…
#irritacao#sarcasmo#robertoaxe
Não somos livres enquanto temos a "liberdade" de
Não somos livres enquanto temos a "liberdade" de escolher um dos lados da moeda, mas sim quando temos a opção de chutá-la!
#escolha#robertoaxe#liberdade#livre
O bom em certas doutrinas é aquela felicidade
O bom em certas doutrinas é aquela felicidade e sabedoria que encontramos no que não está escrito nelas!
#bonitas#robertoaxe