Qualidade deveria ser como razão

Qualidade deveria ser como razão

Qualidade deveria ser como razão, que humanos têm por natureza, e animais irracionais não.

#animais#mariopersona 383

Mensagens Relacionadas

Quanto mais conheço os homens

Quanto mais conheço os homens

Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais.

#animais#alexandreherculano

Nossos animais de estimação têm vida tão curta

Nossos animais de estimação têm vida tão curta e, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nos…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#estimacao#poesias#marleyeeu#poemas#animais#poema
Animais perversos são os seres humanos

Animais perversos são os seres humanos

Animais perversos são os seres humanos, que além de serem racionais, fazem coisas que nem um animal irracional faria.

#animais#vinnyleal

Se, por lei, os animais são tutelados pelo Estado, por que temos que lutar TANTO para que sejam respeitados?

#leticiabergallo#animais
A docilidade dos animais supera a exaustão que

A docilidade dos animais supera a exaustão que

A docilidade dos animais supera a exaustão que é lidar com os seres humanos.

#karlyannysalgado#animais
O ser humano é um predador do qual

O ser humano é um predador do qual

O ser humano é um predador do qual todos os animais tem que fugir, até mesmo alguns de sua própria raça.

#animais#claudineyribeiro