Confesso

Confesso, eu choro de tanto estresse, injustiças, animais abandonados ou apanhando, miséria, falta de educação, ganância extrema, até assistindo TVD, me sinto frágil e por vezes quero desistir, mas logo passa e vejo que foi só mais um dia triste entre tantos que já passei e que sempre amanheço melhor, porque me coloco no ligar das pessoas que me transmitem tanta tristeza e tenho a certeza de que triste mesmo não é quem recebe tanta coisa ruim é quem envia! Boa tarde galêre!

#animais#raileza 367

Mensagens Relacionadas

É incrível a paz que vem dos animais Seus

É incrível a paz que vem dos animais
Seus olhos revelam a pureza e o amor é dado com delicadeza
Seres irracionais, mas com sentimentos incondicionais
Quem os atrai, vibe boa tem
(…Continue Lendo…)

#leticiabutterfield#amor#poemas#animais

É da natureza humana amar os seres humanos

É da natureza humana amar os seres humanos como seres humanos e os animais como animais. Porém, vemos uma inversão tão grande das coisas, que facilmente encontramos quem ame animais como se fossem pes…

(…Continue Lendo…)

#animais#samirfranca
Hoje em dia os seres humanos

Hoje em dia os seres humanos

Hoje em dia os seres humanos,
não andam merecendo amor nem dos próprios animais.
(desculpa sociedade)

#depoimentos#mallumoraes#pedidos#animais#desculpa

Humanidade

"Humanidade: sete bilhões e meio ou mais de animais comendo, defecando, pensando, sorrindo, sofrendo, acreditando, vivendo…Parafraseando Comte, mais os que morreram e os que vão nascer! "

(…Continue Lendo…)

#animais#oseiasfaustinovalentim
Não devemos agir tais quais animais – irracionais

Não devemos agir tais quais animais – irracionais

Não devemos agir tais quais animais – irracionais - que enxergam a cerca como um obstáculo da natureza a ser ultrapassado, e não como o limite de ordem e segurança.

#animais#josemarbosi
A humanidade Precisa de humanidade

A humanidade Precisa de humanidade

A humanidade
Precisa de humanidade,
não de animais politicos.

#animais#manuellima