Confesso

Confesso, eu choro de tanto estresse, injustiças, animais abandonados ou apanhando, miséria, falta de educação, ganância extrema, até assistindo TVD, me sinto frágil e por vezes quero desistir, mas logo passa e vejo que foi só mais um dia triste entre tantos que já passei e que sempre amanheço melhor, porque me coloco no ligar das pessoas que me transmitem tanta tristeza e tenho a certeza de que triste mesmo não é quem recebe tanta coisa ruim é quem envia! Boa tarde galêre!

#animais#raileza 367

Mensagens Relacionadas

E não voltes mais

E não voltes mais

…E não voltes mais, que a tua gaiola serve à outros animais.

#animais#jjbarbosa

A realidade é que tudo o que tem vida tem consciência

A realidade é que tudo o que tem vida tem consciência; plantas, animais, pedras, planetas, galáxias, a questão é que cada uma está num nível diferente, ninguém está 100% desperto ou 100% desligado, to…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#animais#luciusscarabotolusgattalis

Animais humanos pedem passagem

Animais humanos pedem passagem, vomitam nos horizontes reclamos de rendição. Não suportam desperdiçar a vida em danças que movimentam corpos que já morreram. A cidade cheira concreto, cheira cimento. …

(…Continue Lendo…)

#animais#julioraizer
Usar animais para se expor ao perigo a

Usar animais para se expor ao perigo a

Usar animais para se expor ao perigo a fim de resolver problemas de humanos é pura covardia.

#animais#stephembeltrao
Humanos

Humanos

Humanos, os únicos animais capazes de atacar ferozmente sem ao menos se moverem.

#ronaldodavidsegundo#animais
A ternura que os animais sentem por seus

A ternura que os animais sentem por seus

A ternura que os animais sentem por seus filhotes é a mesma proporção que, os seres humanos sentem por seus filhos, quando o amor é verdadeiro.

#animais#rosangelaaparecidaribeiro