Confesso
Confesso, eu choro de tanto estresse, injustiças, animais abandonados ou apanhando, miséria, falta de educação, ganância extrema, até assistindo TVD, me sinto frágil e por vezes quero desistir, mas logo passa e vejo que foi só mais um dia triste entre tantos que já passei e que sempre amanheço melhor, porque me coloco no ligar das pessoas que me transmitem tanta tristeza e tenho a certeza de que triste mesmo não é quem recebe tanta coisa ruim é quem envia! Boa tarde galêre!
#animais#raileza 367Mensagens Relacionadas
A realidade é que tudo o que tem vida tem consciência
A realidade é que tudo o que tem vida tem consciência; plantas, animais, pedras, planetas, galáxias, a questão é que cada uma está num nível diferente, ninguém está 100% desperto ou 100% desligado, to…
#reflexao#animais#luciusscarabotolusgattalisAnimais humanos pedem passagem
Animais humanos pedem passagem, vomitam nos horizontes reclamos de rendição. Não suportam desperdiçar a vida em danças que movimentam corpos que já morreram. A cidade cheira concreto, cheira cimento. …
#animais#julioraizer
Usar animais para se expor ao perigo a
Usar animais para se expor ao perigo a fim de resolver problemas de humanos é pura covardia.
#animais#stephembeltrao
Humanos
Humanos, os únicos animais capazes de atacar ferozmente sem ao menos se moverem.
#ronaldodavidsegundo#animais
A ternura que os animais sentem por seus
A ternura que os animais sentem por seus filhotes é a mesma proporção que, os seres humanos sentem por seus filhos, quando o amor é verdadeiro.
#animais#rosangelaaparecidaribeiro