A dor e o Sofrimento
A dor e o Sofrimento.
A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
O sofrimento pode não existir.
Ele é algo que aprendemos a sentir dentro de uma
situação que contraria a nossa vontade.
A situação existe, mas sofrer dentro dela pode ser escolha nossa.
Não há situação desesperadora, porém há pessoas
que se desesperam diante de certa situação.
Mensagens Relacionadas
OBSESSÃO.
OBSESSÃO.
Meu coração está partido,
De dor, de sofrimento e solidão.
Está doendo, está ferido,
Por não ter você, minha paixão.
É duro suportar,
Está horrível dor.
(…Continue Lendo…)
Milhares de perdoes nunca serao suficientes para desfazer
Milhares de perdoes nunca serao suficientes para desfazer o sofrimento e a dor que eu fiz voce passar.
Palavras e juras tb nao serao mais suficientes, pois nao tive carater suficiente para ter d…
Eu olhei para ti e vi a belaza natural ofuscada pela dor pelo sofrimento pelas preocupações.
Eu olhei para ti
e vi a belaza natural
ofuscada pela dor
pelo sofrimento
pelas preocupações.
Eu vi um olhar
profundo já cansado
longe do seu ser original.
(…Continue Lendo…)
O MELHOR DOS APRENDIZADOS
O MELHOR DOS APRENDIZADOS
Nem mesmo
as dores do sofrimento
haverão de te entristecer.
Creia: elas passarão!
Passarão como passam os dias
dias de festas, dias de al…
O ser humano acostuma-se muito facilmente com o sofrimento
O ser humano acostuma-se muito facilmente com o sofrimento, a restrição, a dor, o conflito… Difícil mesmo é acostumar-se com a alegria, a abundância, a paz, a liberdade.
A sua vida é o que você …
Saudades
Saudades
Essa tristeza que corroe minh'alma,
essa dor que me consome.
Todo esse sofrimento tem apenas um nome:
Saudades de você.