E disseram-me que tenho que lutar por amor
E disseram-me que tenho que lutar por amor, mas se deve lutar por alguém que não quer ser conquistado?
#anjo#anjopoetaigorimprotafigueredo 476Mensagens Relacionadas
A mentira é um defeito de muitas pessoas
A mentira é um defeito de muitas pessoas, conseguem se esconder atrás de uma máscara para demonstrar que são outra pessoa e demonstram que são falsas ao longo do tempo.
#anjo#anjonegro1TENTAÇÃO
TENTAÇÃO
Até quando aguentarei os normais?
Até quando meu coração terá piedade?
Anjo ditador, cuidado com a realidade;
O meu louco coração já sofre demais!
Faça-me defes…
† Sou apenas mais um anjo caido sem alma e sem coração
† Sou apenas mais um anjo caido sem alma e sem coração.†
#beatrizturqueti#anjoParecia um anjo caminhando em plena luz do dia Olhos castanhos
Parecia um anjo caminhando em plena luz do dia
Olhos castanhos, cabelos escuros, e um sorriso de guria
Em silencio ela passou por mim…
As vezes não é preciso dizer nada
Apenas …
Olhe para o céu e procure o Anjo mais belo e brilhante!! Encontrou ? Claro que não!! Pois o Anjo mais belo e brilhante deste mundo está lendo esta mensagem agora…Você
Olhe para o céu e procure o Anjo mais belo e brilhante!!
Encontrou? Claro que não!! Pois o Anjo mais belo e brilhante deste mundo está lendo esta mensagem agora…Você
Eu Te Amo Muito!
UM ANJO TORTO (Fábio André Malko)
UM ANJO TORTO
(Fábio André Malko)
Um anjo torto e safado um dia me falou
Que se aceitasse nascer, sairia vencedor
Uma vida só de alegrias pra mim reservou
E que em moment…