Voo e Voarei
Voo e Voarei…
Pelas noites adentro…
Pelas asas do mais belo Anjo…
Que levarás o meu sono ao rebento!!!…
Mensagens Relacionadas
se o seu problema tem soluçaõ naõ a
se o seu problema tem soluçaõ naõ a nada com o Que se procupar e seu problema naõ tem soluçaõ entaõ toda pricupaçaõ será em vaõ
#anjonegro#anjoAnjo
Anjo, hoje acordei com vontade de escrever uma Carta para você.
Não sei bem como por essas palavras coerentes em letras
mas tenho vontade de dizer você tudo…tudo sobre minha alma .
c…
Aonde está meu anjo?
Aonde está meu anjo?
Hoje eu não estou muito legal
Mas ninguém percebe mesmo
Eu estava triste, confusa e infeliz
Não estava entendendo
Meus próprios sentimentos
Na …
Do ceú um anjo cai sobre o chão da cidade Sem asas, olhos furados é muita crueldade Agora a flor o beija-flor não beija mais e isso tudo por motivos tão superficiais
Do ceú um anjo cai sobre o chão da cidade
Sem asas, olhos furados é muita crueldade
Agora a flor o beija-flor não beija mais
e isso tudo por motivos tão superficiais
Atraído pe…
E quem és tu
E quem és tu? pergunto eu
Não sou nada, não sou ninguém, o vagabundo insistiu e o rapaz acabou por responder
Sou um anjo em busca da justiça, vou castigar os traidores, vou transformar o c…
DIGA-ME Diga anjo celeste do meu coração A este homem
DIGA-ME
Diga anjo celeste do meu coração
A este homem que ama-te, oh
Rosa das penhas
Quem é o ser que tu buscas?
Quem é o tal que teu sonho
Se faz manifesto?
…