Anjo
Anjo, que destoa da podridão da batida
da toada lasciva dessa vida
que me olha por baixo
desses longos cabelos
que me encara de frente
para esconder suas asas
toma-me em devoção
colorido e fastio
que se despe de tudo
que te obriga
que é livre…
não me olhe assim
sou descrente
duvido de sua existência
e se te vejo pode ser alucinação
efeito das drogas e dos calmantes
seu coração puro, imaculado
toca minha essência
mas não converte-me
apenas rende-me
não há diferenças entre nós
aqui
não me dê suas mãos
pois terão o molde perfeito
da imperfeição impregnado
em cada dedo atrevido
tenha-me em prantos
por entender
que já sei das verdades.
siga-me no twitter:
twitter.com/#! /larissapoeta
Mensagens Relacionadas
Do Anjo II
Do Anjo II
"… E meu Anjo abriu suas asas
e se foi…
E como da outra vez, ele não se despediu,
simplesmente se foi,
Deixando apenas as lembranças, doces lembranças…
d…
Ah…meu anjo
Senti tantas saudades
Saudades infinitas
Senti teu perfume
Senti teu abraço
Senti coração bater descompassado
Senti que poderia ir no céu e terra em seg…
O anjo da Guarda executa sua missão junto
O anjo da Guarda executa sua missão junto a seu protegido de forma despretensiosa, caridosa e sempre com um sentimento espontâneo.
#anjo#juntos#guarda#mestrearievlis
As coisas são mais belas quando escritas.
As coisas são mais belas quando escritas.
O que seria das grandes ideias se não fosse o mundo mágico das letras?
Amor que lhe juro Não é o lugar nem o momento
Amor que lhe juro
Não é o lugar nem o momento,
Mas não consigo conter, tenho que escrever o que está em meus pensamentos,
Eu temo que você não creia, mas acredite ele é puro.
J…
Poema sem nexo
Poema sem nexo
Ontem eu tive uma miragem
Eu avistei um anjo
Que olhou para mim e disse:
- Escreva, escreva mais poesias!
As pessoas na fila
Para entrar em um museu…