Poema sem nexo
Poema sem nexo
Ontem eu tive uma miragem
Eu avistei um anjo
Que olhou para mim e disse:
- Escreva, escreva mais poesias!
As pessoas na fila
Para entrar em um museu
E eu ali pensando
Quem afinal eu era?
Pessoas aglomeradas
E o sol forte no céu
Um vendedor de águas
E umas meninas da Iugoslávia.
Não me dirigiram a palavra
Não sei o porquê entraram no poema
Deva ser porque o orgulho é pouco
E isso não era relevante.
Importante deva ser o instante e a rima.
Ei, Anjo, o poeta era eu?
Ou escrever poesias
Foi mais uma das utopias?
Frida Kahlo, oh Frida!
Que vida tão sofrida.
Quisera eu ser Diego Riveras
E morar na Casa Azul.
Mensagens Relacionadas
O Anjo
O Anjo
Com um mover da fronte ele descarta
tudo o que obriga, tudo o que coarta,
pois em seu coração, quando ela o adentra,
a eterna Vinda os círculos concentra.
O céu co…
Existem sonhos
Existem sonhos… feitos pra sonhar… não devemos acordar esse sonho… para em outra vida nos encontrar…
#anjo#anjomeuParecia um anjo caminhando em plena luz do dia Olhos castanhos
Parecia um anjo caminhando em plena luz do dia
Olhos castanhos, cabelos escuros, e um sorriso de guria
Em silencio ela passou por mim…
As vezes não é preciso dizer nada
Apenas …
O poder de criticar é notório em todo o ser humano
O poder de criticar é notório em todo o ser humano… Desisto de tentar agradar!
#anjopoetaigorimprotafigueredo#anjoSaiba que não fiz como deveria Saiba meu bem…
Saiba que não fiz como deveria
Saiba meu bem…
(Tive tanto medo de gostar mais,
De sonhar mais,
De querer mais,
De amar mais,
Que não vivi como deveria,
Não so…