Poema sem nexo
Poema sem nexo
Ontem eu tive uma miragem
Eu avistei um anjo
Que olhou para mim e disse:
- Escreva, escreva mais poesias!
As pessoas na fila
Para entrar em um museu
E eu ali pensando
Quem afinal eu era?
Pessoas aglomeradas
E o sol forte no céu
Um vendedor de águas
E umas meninas da Iugoslávia.
Não me dirigiram a palavra
Não sei o porquê entraram no poema
Deva ser porque o orgulho é pouco
E isso não era relevante.
Importante deva ser o instante e a rima.
Ei, Anjo, o poeta era eu?
Ou escrever poesias
Foi mais uma das utopias?
Frida Kahlo, oh Frida!
Que vida tão sofrida.
Quisera eu ser Diego Riveras
E morar na Casa Azul.
Mensagens Relacionadas
Um dia a tristeza invade o corpo e ficamos sem resposta
Um dia a tristeza invade o corpo e ficamos sem resposta, será que haverá cura?
#anjonegro1#anjoA LUZ DO MUNDO!
A LUZ DO MUNDO!
Eu lutei contra o anjo do mau…
Eu só não fui derrotado porque recorri a Luz do Mundo.
Jesus Cristo me deu a vitória…
Por favor, Deus de Israel não permita eu p…
Outro dia eu estava lendo uma matéria sobre
Outro dia eu estava lendo uma matéria sobre amizade numa revista aqui de São Paulo e vi que muita gente já não acredita tanto em amizade verdadeira. E a verdade é que essas pessoas tem seus motivos. E…
#amizade#amigos#anjos#anjo#cartas#amigo#cartasparaumanjo
Eu pedi a deus que me enviasse um anjo
Eu pedi a deus que me enviasse um anjo, e ele, com seu capricho, enviou-me você. Esqueci que anjos são intocáveis, mas mesmo longe dos olhos te trago no coração.
#anjo#deus#saudades#romance#divinaribeiro#poema#fale#amor#primeiracomunhao#saudade
O maior objetivo é aquele que você luta
O maior objetivo é aquele que você luta, não aquele que você se ilude.
#anjo#pequenaanjoazul
Eu não fico parada na presença do mal
Eu não fico parada na presença do mal.
#anjo#alitaanjodecombate