Ah! como sinto falta do seu corpo no meu.
Da sua boca na minha.
Da sua respiração ofegante, enquanto beijava meu pescoço.
Quanta emoção sentíamos quando nossos corpos se entrelaçavam.
Com carícias e beijos tão gostosos, que o tempo não existia pra nós.
Faça-me sentir novamente toda essa emoção.
Venha, acabe com essa saudade.
Me pegue em teu colo.
Você sabe que te quero.
Quero muito deslizar minhas mãos com amor e carinho por todo seu corpo…E por muitas vezes, fazer amor com você!
Mensagens Relacionadas
INVERNO
INVERNO
o que sinto
não é frio,
é falta de você.
não quero cobertor,
quero seu corpo.
e ainda sinto saudades
e ainda sinto saudades…
quando você ficava nervosa e sua testa logo envermelhava,
quando você mordia os lábios assistindo TV e fazia biquinho.
Ainda sinto saudades de sua pele, sua p…
Me sinto estranho
Me sinto estranho… é como se vermes comessem o que ainda resta do meu coração, como se eles quisessem tirar a última gota de esperança do amor que há dentro de mim. Deixando-me VAZIO… De corpo e alma.
#marlonfangerrodrigues#falta#amor#corpo
Que o meu amor caiba no teu abraço
Que o meu amor caiba no teu abraço sem sobra ou falta de espaço. Que me vistas com teu corpo e nele amanheças como um dia ensolorado após uma noite de chuva.
#apaixonadas#ailasampaio#falta#corpo#poesiasGosto de olho no olho
Gosto de olho no olho;
Falar o que sinto… E ver a reação do teu corpo!
Pra mim cada gesto, cada movimento é um sinal
Se encaixa, não resisto! me jogo…
Se não tem química, não …
Sinto-te além do prazer por que te vejo
Sinto-te além do prazer por que te vejo além do corpo.
#falta#ednafrigato#corpo