Meu Anjo
Meu Anjo…
Quero sentir teu abraço, teu calor
Dançar no mesmo compasso do amor
Viajar pelo teu corpo sedutor
Delícia o seu beijo, seu sabor
Luz que meu céu ilumina
Você é minha metade
Essa paixão me fascina
Tem gosto de felicidade
Quando a gente ama não tem pra ninguém
Chego a me arrepiar
Só de lembrar, meu bem
Viajo no balanço deste vai e vem
Na arte de amar, igual você não tem.
Adoro!!!
Mensagens Relacionadas
Cada vida tem um ritmo
Cada vida tem um ritmo, só basta encontrar alguém pra dançar com você!
#djanirameneses#dancar
Ninguém se importa se você não sabe dançar bem
Ninguém se importa se você não sabe dançar bem. Apenas se levante e dance. Bons dançarinos são bons por causa de sua paixão.
#astral#dancar#marthagraham#levantarE eu sou assim mesmo
E eu sou assim mesmo, meio moleca, meio criança, meio boboca.Adoro rir,brincar, dançar, correr, pular. Me embrulha o estomago ver aquelas garotas nojentinhas que não podem ver uma barata que a tão gri…
#poesia#dancar#adoro#deboragregorini#assimVocê tem que dançar como se ninguém estivesse olhando
Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando,
Amar como você nunca fosse machucado,
Cantar como ninguém estivesse escutando,
E viver como se fosse o céu na terra.
O que vale mesmo é ser feliz Vamos cantar, Vamos dançar, Vamos recomeçar,
O que vale mesmo é ser feliz
Vamos cantar,
Vamos dançar,
Vamos recomeçar,
A vida não para!
A vida nos ensina…
Vem dançar,
Vem zua,
Vem ser feliz…
…