Voce e meu anjo
Voce e meu anjo…
mas pra vc nunca ir embora..
resolvi arrancar suas asas…
Mensagens Relacionadas
Discutir Relacionamento (DR) DR é muito bom
Discutir Relacionamento (DR)
DR é muito bom, sempre ajuda a resolver nada do que realmente é para ser resolvido, deixando que cada lado abrace seu orgulho e queira ser o rei da certeza!
Quão ridículo são os ditos homens de hoje
Quão ridículo são os ditos homens de hoje em dia?
Pensam em conquistar um corpo, uma coisa que envelhece, enruga, apodrece! Ao invés de ter a eternidade do Amor na Alma de uma mulher!
Naquele dia ele a prometeu ser seu anjo
Naquele dia ele a prometeu ser seu anjo.E dali em diante os tropeços pareceriam um passo mais largo porque o chão nunca mais a ampararia. Ainda que ele tivesse que se jogar por debaixo da queda dela.<…
#poemas#anjo#anjos#danicabreraO que é ser Anjo?
O que é ser Anjo?
Seria…amar e proteger seus entes queridos? Ou talvez… Seu próximo, sem avaliar, credo, raça ou cor? Olhar pra atrás e descobrir que o que passou não foi em vão, porque tudo tem…
É como um anjo que veio me dar harmonia nesses dias meio remotos
É como um anjo que veio me dar harmonia nesses dias meio remotos, o sorriso é tão aberto, me transmite tanta paz, é como um vento forte e gostoso no rosto da gente… É, eu amo ele profundamente.
#anjo#sorriso#caiofernandoabreu#harmonia