Ei, psiu!!! Você não esqueceu nada não? Não deixou alguma coisa pra trás??? Olha bem… sem querer encontrei sua felicidade esquecida num canto qualquer de sua história… E ai? Vai voltar pra pegar ou vai continuar fingindo que ela não te faz falta nenhuma?
#mellglitter#esqueceu 253Mensagens Relacionadas
Quando você pensa que estar tudo bem,Que Ja Esqueceu A Pessoa. Ai Ela Chega E Diz Que Te Ama' </3 To Certa ? *---*
Quando você pensa que estar tudo bem, Que Ja Esqueceu A Pessoa.
Ai Ela Chega E Diz Que Te Ama'
3
To Certa? *---*
Er Chato :/
foram tantas promessas pra voce ficar comigo mas voce se
foram tantas promessas
pra voce ficar comigo
mas voce se esqueceu
e esquecer nao consigo
eu ja sofrir por voce
mas pra isso eu nao ligo
O pior não é se sentir sozinho
O pior não é se sentir sozinho, o pior é ser esquecido por alguém que você não esqueceu.
#esqueceu#jonasdantas
Quanto mais você fala de mim
Quanto mais você fala de mim, mais eu percebo que você não me esqueceu. Será que dá para seguir em frente? Porque eu já estou longe.
#esqueceu#taianesedenhoVocê se foi
Você se foi, mas não me levou, me trocou e me esqueceu, me ignorou, me fez chorar, mas com isso eu pude aprender tanta coisa, aprendi a me defender, a ser mais eu, aprendi que tem coisas na vida que n…
#esqueceu#sabrinaweise