E o pior ou melhor de tudo é

E o pior ou melhor de tudo é

E o pior ou melhor de tudo é que eu não precisei de muitos motivos pra me apaixonar por você.

#pequenasereia#apaixonar 454

Mensagens Relacionadas

‎'Se pudessemos escolher

‎'Se pudessemos escolher

‎'Se pudessemos escolher, se apaixonar ou não.
Eu escolheria me apaixonar, nada me faz mais feliz que esquecer de mim, e viver para um outro! '

#jacksouza#apaixonar
Se apaixonar é um dos caminhos mais rápidos

Se apaixonar é um dos caminhos mais rápidos

Se apaixonar é um dos caminhos mais rápidos pra se morrer e continuar vivendo

#apaixonar#hanrafelgeraldo#pensamentos#curtos

Apaixone-se por alguém que transe legal

Apaixone-se por alguém que transe legal, mas que saiba fazer amor.
Alguém que chore contigo, mas saiba te fazer sorrir.
Alguém tire sua roupa e sua paciência, mas que possa te cobrir de ca…

(…Continue Lendo…)

#ingridtomazzia#apaixonar
A pedido do coração

A pedido do coração

A pedido do coração, a distância de um olhar. Flexibilidade do querer. Moldando um jeito de se apaixonar.

#lapyerremoisesdasilva#apaixonar
No jogo do amor

No jogo do amor

No jogo do amor, a melhor estratégia é fazer seu rival apaixonar-se por você…

#eduardocosta#apaixonar