E o pior ou melhor de tudo é
E o pior ou melhor de tudo é que eu não precisei de muitos motivos pra me apaixonar por você.
#pequenasereia#apaixonar 454Mensagens Relacionadas
'Se pudessemos escolher
'Se pudessemos escolher, se apaixonar ou não.
Eu escolheria me apaixonar, nada me faz mais feliz que esquecer de mim, e viver para um outro! '
Se apaixonar é um dos caminhos mais rápidos
Se apaixonar é um dos caminhos mais rápidos pra se morrer e continuar vivendo
#apaixonar#hanrafelgeraldo#pensamentos#curtosApaixone-se por alguém que transe legal
Apaixone-se por alguém que transe legal, mas que saiba fazer amor.
Alguém que chore contigo, mas saiba te fazer sorrir.
Alguém tire sua roupa e sua paciência, mas que possa te cobrir de ca…
A pedido do coração
A pedido do coração, a distância de um olhar. Flexibilidade do querer. Moldando um jeito de se apaixonar.
#lapyerremoisesdasilva#apaixonar
No jogo do amor
No jogo do amor, a melhor estratégia é fazer seu rival apaixonar-se por você…
#eduardocosta#apaixonar