E o pior ou melhor de tudo é

E o pior ou melhor de tudo é

E o pior ou melhor de tudo é que eu não precisei de muitos motivos pra me apaixonar por você.

#pequenasereia#apaixonar 454

Mensagens Relacionadas

Se apaixonar pelas qualidades é fácil

Se apaixonar pelas qualidades é fácil

"Se apaixonar pelas qualidades é fácil. Quero ver se apaixonar pelos defeitos, manias, cicatrizes, manchas.Pelas burradas e mancadas."

#larissaalves#apaixonar

"Quando eu te conheci, Não tinha intenção de me apaixonar, Mas a paixão não escolhe coração, E eu não tive como evitar.

"Quando eu te conheci,
Não tinha intenção de me apaixonar,
Mas a paixão não escolhe coração,
E eu não tive como evitar.
Só que os sentimentos vieram rapidamente
E eu não …

(…Continue Lendo…)

#versos#apaixonar#romanticos#luuhmatheus

Me fez inúmeras perguntas e eu só conseguia

Me fez inúmeras perguntas e eu só conseguia pensar que apaixonar era realmente inesperada. Ninguém vai gostar de alguém por obrigação. E ele ria, só ria de como eu tenho mania de questionar o que nunc…

(…Continue Lendo…)

#laylaperes#apaixonar

Se apaixonar

Se apaixonar, pelo simples fato de se dizer apaixonado, não vira, não ta com nada. Melhor se apaixonar por você, amar você, cuidar de você. Escolha se apaixonar, selecione,… e em escolhendo; Apaixone-…

(…Continue Lendo…)

#poesias#iracemaromano#apaixonar#apaixonadas
"Um momento, um olhar e basta um instante para eu me apaixonar e descobrir que dentro do seu olhar é o lugar que eu sempre quero estar"

"Um momento, um olhar e basta um instante para eu me apaixonar e descobrir que dentro do seu olhar é o lugar que eu sempre quero estar"

"Um momento, um olhar e basta um instante para eu me apaixonar e descobrir que dentro do seu olhar é o lugar que eu sempre quero estar"
19/09/12.

#byleandrofagundescorpus#apaixonar

NÃO VOU ME APAIXONAR

NÃO VOU ME APAIXONAR, NÃO VOU ME APAIXONAR, NÃO VOU ME APAIXONAR.. Ok! Desiluda-se! Porque ficar repetindo a mesma frase um milhão de vezes não vai fazer com que as coisas se tornem mais fáceis. Pior,…

(…Continue Lendo…)

#bellahmenina#apaixonar