Dizer algo é
Dizer algo é, sobretudo, não dizer todo o resto.
E essa omissão é o cerne da mentira, pois o que não foi dito é o todo, exceto pela mentira que está sendo dita.
Mensagens Relacionadas
O caos em que a sociedade vive hoje
O caos em que a sociedade vive hoje e devido à omissão do próprio povo, que tudo aceita sem reivindicar por seus direitos.
#palavra#fredericoramiresjunior#omissaoUma coisa é certa
Uma coisa é certa, nada passa em branco. Toda escolha ou omissão (omissão também é uma escolha), sem exceção, é uma semente, e toda semente terá o seu fruto correspondente.
#omissao#flavioaugusto#palavra
Omissão e o termo que inventaram para a
Omissão e o termo que inventaram para a mentira ficar mais leve..
#omissao#franciscacarolinipereira#palavra
A omissão é um dos crimes mais graves
A omissão é um dos crimes mais graves, porque todas as atrocidades são cometidas por conta dela sem que ninguém se sinta culpado.
#omissao#palavra#luizrobertobodstein
O MEDO É O AUXÍLIO DOS DESBRAVADORES
O MEDO É O AUXÍLIO DOS DESBRAVADORES. DOS COVARDES, A OMISSÃO.
#josemauricio#omissao#palavra
A emoção também assusta
A emoção também assusta, e, a omissão, fecham caminhos, a verdade pode ser dita com a sabedoria dos carinhos, em ações herdas pra locar harmônicas mais sobre singelas.
#palavra#omissao#claudethcamoes