Dizer algo é

Dizer algo é

Dizer algo é, sobretudo, não dizer todo o resto.
E essa omissão é o cerne da mentira, pois o que não foi dito é o todo, exceto pela mentira que está sendo dita.

#henrikatz#palavra#omissao 413

Mensagens Relacionadas

Condene-me pelo excesso

Condene-me pelo excesso

Condene-me pelo excesso. Mas não me julgue pela omissão.

#julgar#omissao#julgue#natalinogomesdasilva#palavra
Somos escravos daquilo que nos excita em pensamento

Somos escravos daquilo que nos excita em pensamento

Somos escravos daquilo que nos excita em pensamento, palavra, obra ou omissão.

#pensamentos#omissao#palavra#abraatiko#curtos

A omissão da casualidade e sabendo – se

A omissão da casualidade e sabendo – se do que fez é o maior pecado que podemos ter diante da verdade, pois sem praticar a verdade nada somos. O que sobra de desonestidade nos destrói no futuro, futur…

(…Continue Lendo…)

#iuriaraujo#palavra#omissao