Dizer algo é
Dizer algo é, sobretudo, não dizer todo o resto.
E essa omissão é o cerne da mentira, pois o que não foi dito é o todo, exceto pela mentira que está sendo dita.
Mensagens Relacionadas
A omissão permite o erro e presume a covardia
A omissão permite o erro e presume a covardia.
#omissao#palavra#ayrtonjrodrigues
Condene-me pelo excesso
Condene-me pelo excesso. Mas não me julgue pela omissão.
#julgar#omissao#julgue#natalinogomesdasilva#palavra
Somos escravos daquilo que nos excita em pensamento
Somos escravos daquilo que nos excita em pensamento, palavra, obra ou omissão.
#pensamentos#omissao#palavra#abraatiko#curtos
A omissão é a covardia permitida ao ser humano
A omissão é a covardia permitida ao ser humano
#gracaleal#omissao#palavraA omissão da casualidade e sabendo – se
A omissão da casualidade e sabendo – se do que fez é o maior pecado que podemos ter diante da verdade, pois sem praticar a verdade nada somos. O que sobra de desonestidade nos destrói no futuro, futur…
#iuriaraujo#palavra#omissao
Omissão é um tipo de covardia que se transforma em vício
Omissão é um tipo de covardia que se transforma em vício…
#covardia#omissao#palavra#mariazenithandradebrandao