Mensagens e Frases com a tag: #francisiacona
Pesquisar MensagensÉ certo que vamos colher o que plantamos
É certo que vamos colher o que plantamos. Não é possível colher algo diferente. Não temos como escapar desse fato. A questão é que nos enganamos a nós mesmos, pensando que seremos uma exceção. Mas, no…
#francisiacona#enganarA amizade do invejoso se mantém enquanto a
A amizade do invejoso se mantém enquanto a outra pessoa demonstra ter as mesmas carências que ele ou mais. Tão logo essa pessoa passe a exibir mudanças em sua vida, para melhor, aquela amizade desaparece.
#carentes#pessoas#versos#inveja#francisiacona#invejosos#amigos#carencia#amizadeAqueles que acreditam em Deus têm motivo para
Aqueles que acreditam em Deus têm motivo para levar sua crença a outros, pois há uma satisfação em compartilhar com outros algo que nos faz bem. Já o ateu não tem motivo para levar sua crença naquilo …
#francisiacona#primeiracomunhaoA filosofia e a ignorância são irmãs
A filosofia e a ignorância são irmãs. Ambas são filhas da preguiça. A filosofia aproveita a ociosidade para sonhar acordada e bater papo com os amigos. Sua irmã, escrava como é, aproveita sua ociosida…
#francisiacona#irmas#preguica
A omissão de um detalhe faz da verdade uma mentira
A omissão de um detalhe faz da verdade uma mentira.
#omissao#francisiacona#palavra
É fácil criticar o comportamento ou os hábitos
É fácil criticar o comportamento ou os hábitos de quem está em situação de conforto pior do que a nossa!
#conforto#palavras#francisiaconaO rico verdadeiro possui bens e nobreza de espírito
O rico verdadeiro possui bens e nobreza de espírito.
O falso rico possui bens, mas não possui nobreza de espírito.
O falso pobre não possui bens, mas possui nobreza de espírito
O pob…
No passado Jesus recomendou aos seus seguidores que
No passado Jesus recomendou aos seus seguidores que procurassem em primeiro lugar o Reino de Deus e sua Justiça e tudo mais lhes seria dado de acréscimo. Hoje, ele poderia fazer a mesma recomendação u…
#primeiracomunhao#francisiaconaCanção de ninar
Canção de ninar: "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amoooor… eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amoooor…" Isto explica em parte a derrota da seleção na Copa de 2014. A torci…
#orgulho#francisiaconaNem o comunismo nem o capitalismo pode satisfazer o homem
Nem o comunismo nem o capitalismo pode satisfazer o homem, porque ambos lutam pelo TER, enquanto o que torna o homem feliz é o SER e esta conquista não está ao alcance de nenhuma das duas políticas ec…
#satisfacao#francisiacona
A Educação é mãe da Cultura
A Educação é mãe da Cultura. A Educação é uma mulher séria. Mas como toda mãe que se preza, fica muito doce quando está em companhia de sua filha.
#mae#francisiacona#mulher
Em vão se luta pelo TER quando ainda
Em vão se luta pelo TER quando ainda não conseguiu o SER. Todo TER sem o SER se assemelha a algo roubado e como tal acabará sendo perdido ou roubado por outro.
#luta#francisiaconaDa alergia para a alegria é uma questão
Da alergia para a alegria é uma questão de mudar o r para o outro lado do g. Também entre a antipatia e a simpatia há pouca distância. O obstáculo está na comunicação. -
#francisiacona#alegria#bonitas
Estar solteiro e feliz é melhor do que
Estar solteiro e feliz é melhor do que namorando e vivendo um pesadelo conjugal.
#namoro#francisiacona#namorando#solteiro#niver
Felicidade é ser amado por uma mulher que também é amada
Felicidade é ser amado por uma mulher que também é amada.
#francisiacona#bonitas