Guardo meu coração para depois
"Guardo meu coração para depois, ainda não sei o que fazer com a parte que era tua."
#fazer#cahmorandi#sei 420Mensagens Relacionadas
O tempo não passa Não sei o que fazer O que quer que eu faça Se não for pra lazer
O tempo não passa
Não sei o que fazer
O que quer que eu faça
Se não for pra lazer
Pode não ser aceitavel
Alt+tab pra enganar
Uma planilha de Excel
É o que uso…
Amor
Amor
As vezes o amor chega
e eu não sei o que fazer
é uma sensação tão boa
ficando díficil adormecer
ficar perto dela é tão bom
mesmo eu não sabendo o que dizer
(…Continue Lendo…)
Eu não sei o que fazer
"Eu não sei o que fazer, quando olho pra você. Não terei controle sobre mim… Tu olha pra mim, eu digo que sim… Vai ser assim;"
#sei#fazer#julioaukaySinto o que sinto Mas não sei o que
Sinto o que sinto
Mas não sei o que sinto
Preciso tomar uma posição
Mas não sei como fazer
Sinto medo… que se mistura ao meu querer
Querer é poder…
Nem sempre é pod…
Eu já não sei o que faço com
Eu já não sei o que faço com meu coração, já nã tenho mais o controle da situação, todo caminho qeu eu sigo me leva á você…
#marcusviniciusdealmeida#sei#fazer