EU NÃO SEI POR QUÊ

EU NÃO SEI POR QUÊ?
Faço coisas que não queria fazer.
Digo palavras que na queria dizer.
Digo “amém” quando queria dizer “afasta-te de mim”.
Às vezes o certo parece tão errado.
O errado é tão sedutor.
E por esse motivo acabo magoando as pessoas que amo.
Os amigos que poderia ter conquistado, se vão.
E os amores, não fazem mais parte da minha vida.
Então porque permanecer aqui neste mundo louco?
Com medo das pessoas que não conheço?
Com medo de mostrar que sou falho?
Com medo de ter medo?
Creio que a vida acaba quando na temos mais vontade de mudá-la.
Quando o conformismo entra em nossa mente e nos destrói lentamente.
Eu não sei por quê!
Alguém ai sabe?

#fazer#jonhjonhcarvalho#sei 219

Mensagens Relacionadas

QUERO ESCREVER…

QUERO ESCREVER…
Quero escrever com emoção
Mas não sei o que fazer,
Pois as palavras somem na escuridão.
Forçar a mente,
Ou deixar-las vir do coração?
Quero mostrar …

(…Continue Lendo…)

#romulobraz#sei#fazer

Não sei o que faço

Não sei o que faço, já tentei fazer de tudo, tentei me reaproximar de você, do seu coração, mas você me evita, você quer eu prossiga a minha vida, mas não entende que minha vida é você, meu unico moti…

(…Continue Lendo…)

#fazer#felipenostfelipeferreira#sei

Ja não sei o que fazer Não consigo me conter As garotas que gosto So sabem me fazer sofrer.

Ja não sei o que fazer
Não consigo me conter
As garotas que gosto
So sabem me fazer sofrer.
Sofro por que gosto
Sofro por que amo
Na tentativa de ser feliz
Eu…

(…Continue Lendo…)

#garotas#sei#mateuscosta1307#fazer
Nao sei que fazer nem por onde começar

Nao sei que fazer nem por onde começar

Nao sei que fazer nem por onde começar quero apenas viver sem um coração bater.

#diegodeoliveira#fazer#sei
As vezes choro e não sei o que fazer

As vezes choro e não sei o que fazer

As vezes choro e não sei o que fazer, não sei o que é… acho que as minhas lágrimas são verdadeiras, não consigo me controlar, acho que o meu mundo desabou e só restou lembranças do passado.

#fazer#wivirsonflavio#sei

►Pedacinho do Mundo

►Pedacinho do Mundo
Eu vim pra cá à procura de algo
E agora que encontrei eu não sei o que faço
Estou preocupado de desfazer esse laço
Não quero cometer os erros do passado
(…Continue Lendo…)

#fazer#sei#ateoppensador