Só faço
Só faço
Não sei oque eu faço
Não sei por quem eu faço
Só sei que quero fazer
Fazer por amor
Sem temer a dor
Mais faço por muitos
Que não pode fazer por si
Faço com vontade
Faço porque sinto
Sinto que é meu destino
Sinto que é por isso que estou aqui
Então vou continuar fazendo
Faço para viver
E faço até morrer.
Mensagens Relacionadas
Te esquecer é necessario
Te esquecer é necessario…é urgente.
Não sei que vou fazer, só tenho você
na mente…
Me acustumei a te-lo sempre, fazendo
das minhas noites frias, bem mais quentes.
Que faz…
Aperto no coração
Aperto no coração, mas um aperto forte, e quando ele vem, não sei o que fazer. Se tento fugir da realidade, a dor é mais forte, querendo ou não, um mundo de ilusão. Por favor meu bem, quero tanto lhe …
#anelisekuhn#sei#fazer
Já me perguntaram por que faço isso
Já me perguntaram por que faço isso, e eu disse não sei, pois ainda faço para saber por que faço, pois senão não faria.
#fazer#sei#danilomartinsPois o circulo esta se fechando
Pois o circulo esta se fechando?
E não resolvi, não decedi o que fazer, (NÃO SEI O QUE FAZER!! ) na verdade, será que devo seguir meu coração ou ficar com meu orgulho?? não ir atrás da minha fel…
NAO SEI OQ FAZER SE A TODO INSTANTE PENSO EM VC
NAO SEI OQ FAZER
SE A TODO INSTANTE PENSO EM VC.
ATÉ SE TENTO ESTUDAR
MAIOR EH O DESEJO DE CADA DIA APRENDER A COMO MAIS TE AMAR
É DIFICIL ASSIM VIVER
POIOS QUERIA AO MEU…
Não sei o que faço
Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade.
#fazer#deus#caiofernandoabreu#sei#primeiracomunhao