Ele e eu
Ele e eu
Ele vem…
E eu já não sei o que faço aqui
É, ele tem…
E eu só te olhei e sorri
Ele senta do meu lado,
me olha
E eu? Ah, me namora!
Ele fala seus doces, seus encantos
Eu só queria seu beijo agora
Ele vem mancinho,
chega pertinho
e sussurra
Eu só procuro uma solução,
uma cura
pra essa paixão
Ele me beija,
me abraça,
me enlaça
E eu, sem graça
Ele convida
Pede minha companhia
nessa noite tranquila
Eu? Fui
Mensagens Relacionadas
Não sei o que fazer
“Não sei o que fazer, ou o que sentir. Não sei se continuo fingindo que estou bem e que aceito essa situação, ou se luto pelo que quero e digo tudo que tenho vontade de falar e não falo por receio de …
#fazer#sei#desconhecido
se eu disser que a saudade apareceu
se eu disser que a saudade apareceu e eu não sei o que fazer
você aparece pra me convencer
que isso é passageiro?
Não sei mais oque faço pro Federico Devito falar comigo
Não sei mais oque faço pro Federico Devito falar comigo, já fiz quase tudo ):
#fazer#falar#sei#comigo#volte#daianamalaggi
Estou perdida não sei o que faço
Estou perdida não sei o que faço, aliás, eu sei. Abrace-me, beije-me, olhe-me com estes teus olhos que assim me encontrarei de novo.
#sei#pollyannaohtaki#fazerOs céus choram por nosso desentendimento ,agora já não sei o que fazer, Posso apenas virar as costas,e viver sofrendo por você, Ou posso apenas olhar nos seus olhos E dizer …
Os céus choram por nosso desentendimento ,agora já não sei o que fazer,
Posso apenas virar as costas,e viver sofrendo por você,
Ou posso apenas olhar nos seus olhos
E dizer…
Me…
Ja não sei o que fazer Não consigo me conter As garotas que gosto So sabem me fazer sofrer.
Ja não sei o que fazer
Não consigo me conter
As garotas que gosto
So sabem me fazer sofrer.
Sofro por que gosto
Sofro por que amo
Na tentativa de ser feliz
Eu…