Ele e eu

Ele e eu
Ele vem…
E eu já não sei o que faço aqui
É, ele tem…
E eu só te olhei e sorri
Ele senta do meu lado,
me olha
E eu? Ah, me namora!
Ele fala seus doces, seus encantos
Eu só queria seu beijo agora
Ele vem mancinho,
chega pertinho
e sussurra
Eu só procuro uma solução,
uma cura
pra essa paixão
Ele me beija,
me abraça,
me enlaça
E eu, sem graça
Ele convida
Pede minha companhia
nessa noite tranquila
Eu? Fui

#fazer#danielpereira#sei 242

Mensagens Relacionadas

Não sei o que fazer

Não sei o que fazer

“Não sei o que fazer, ou o que sentir. Não sei se continuo fingindo que estou bem e que aceito essa situação, ou se luto pelo que quero e digo tudo que tenho vontade de falar e não falo por receio de …

(…Continue Lendo…)

#fazer#sei#desconhecido
se eu disser que a saudade apareceu

se eu disser que a saudade apareceu

se eu disser que a saudade apareceu e eu não sei o que fazer
você aparece pra me convencer
que isso é passageiro?

#fazer#barbaraquinta#sei#saudades
Não sei mais oque faço pro Federico Devito falar comigo

Não sei mais oque faço pro Federico Devito falar comigo

Não sei mais oque faço pro Federico Devito falar comigo, já fiz quase tudo ):

#fazer#falar#sei#comigo#volte#daianamalaggi
Estou perdida não sei o que faço

Estou perdida não sei o que faço

Estou perdida não sei o que faço, aliás, eu sei. Abrace-me, beije-me, olhe-me com estes teus olhos que assim me encontrarei de novo.

#sei#pollyannaohtaki#fazer

Os céus choram por nosso desentendimento ,agora já não sei o que fazer, Posso apenas virar as costas,e viver sofrendo por você, Ou posso apenas olhar nos seus olhos E dizer …

Os céus choram por nosso desentendimento ,agora já não sei o que fazer,
Posso apenas virar as costas,e viver sofrendo por você,
Ou posso apenas olhar nos seus olhos
E dizer…
Me…

(…Continue Lendo…)

#fazer#birarorayto#separacao#sei

Ja não sei o que fazer Não consigo me conter As garotas que gosto So sabem me fazer sofrer.

Ja não sei o que fazer
Não consigo me conter
As garotas que gosto
So sabem me fazer sofrer.
Sofro por que gosto
Sofro por que amo
Na tentativa de ser feliz
Eu…

(…Continue Lendo…)

#fazer#garotas#sei#mateuscosta1307