Não sei como fazer para ficar de pé Sempre

Não sei como fazer para ficar de pé Sempre

Não sei como fazer para ficar de pé
Sempre me digo que é a última vez.

#fazer#dulcemaria#sei 499

Mensagens Relacionadas

Não sei oque eu faço nosso caminho traço

Não sei oque eu faço nosso caminho traço

Não sei oque eu faço nosso caminho traço casal fora da lei ocupando o mesmo espaço, se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer é que não faz sentido caminhar sem dar amor pra você

#fazer#lluisa#sei

O TEMPO Morre, acaba, nao sei o que fazer Perco o tempo, e porque? Não sei a resposta, Só espero que ele passe

O TEMPO
Morre, acaba, nao sei o que fazer
Perco o tempo, e porque?
Não sei a resposta,
Só espero que ele passe
Ele passa, não adianta,
Tenho mais tempo
Mas qu…

(…Continue Lendo…)

#arturoangelin#sei#fazer
Colhemos tudo que plantamos

Colhemos tudo que plantamos

Colhemos tudo que plantamos? Sinceramente não sei, porém fazer a coisa certa requer muito mais de consciência do que de garantias!!

#sei#fazer#andresamartinsvicentini
Agora somos eu e você

Agora somos eu e você

Agora somos eu e você…amanhã já não sei o que fazer sobre esse breve estado de "nós". Ainda não aprendi a sentir sem me deixar levar.

#fazer#brendaoliveira#sei