Não sei como fazer para ficar de pé Sempre
Não sei como fazer para ficar de pé
Sempre me digo que é a última vez.
Mensagens Relacionadas
Só faço
Só faço
Não sei oque eu faço
Não sei por quem eu faço
Só sei que quero fazer
Fazer por amor
Sem temer a dor
Mais faço por muitos
Que não pode fazer por si
(…Continue Lendo…)
PENSANDO EM VOCÊ
PENSANDO EM VOCÊ, JÁ NÃO SEI O QUE FAÇO; SE INSISTO EM CONQUISTAR SEU AMOR, OU SE SOU APENAS UM PETULANTE INVASOR A INVADIR SEU ESPAÇO!
#sirpaultavares#fazer#seiO tempo não passa Não sei o que fazer O que quer que eu faça Se não for pra lazer
O tempo não passa
Não sei o que fazer
O que quer que eu faça
Se não for pra lazer
Pode não ser aceitavel
Alt+tab pra enganar
Uma planilha de Excel
É o que uso…
Não sei fazer tipo
Não sei fazer tipo, fazer genero, fingir ser o que não sou!
Sou 100% emoção, verdade, sentimento e empolgação…sou intensa.
Quandodo me dou… é por inteiro, é de verdade.
Quando deixo…
Eu poderei ser poeta?
Eu poderei ser poeta?
Eu não sei rimar…
Poderei fazer poesias?
Eu só sei sentir
Uma leve ventania…
Uma doce ventania inquieta,
Na tempestade de poeira…
Que me…