Não sei como fazer para ficar de pé Sempre
Não sei como fazer para ficar de pé
Sempre me digo que é a última vez.
Mensagens Relacionadas
Não sei oque eu faço nosso caminho traço
Não sei oque eu faço nosso caminho traço casal fora da lei ocupando o mesmo espaço, se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer é que não faz sentido caminhar sem dar amor pra você
#fazer#lluisa#sei
Estou escrevendo porque não sei o que fazer de mim
Estou escrevendo porque não sei o que fazer de mim.
#famosos#clarice#escritores#lispector#sei#pensamentos#fazer#claricelispectorO TEMPO Morre, acaba, nao sei o que fazer Perco o tempo, e porque? Não sei a resposta, Só espero que ele passe
O TEMPO
Morre, acaba, nao sei o que fazer
Perco o tempo, e porque?
Não sei a resposta,
Só espero que ele passe
Ele passa, não adianta,
Tenho mais tempo
Mas qu…
Colhemos tudo que plantamos
Colhemos tudo que plantamos? Sinceramente não sei, porém fazer a coisa certa requer muito mais de consciência do que de garantias!!
#sei#fazer#andresamartinsvicentini
Agora somos eu e você
Agora somos eu e você…amanhã já não sei o que fazer sobre esse breve estado de "nós". Ainda não aprendi a sentir sem me deixar levar.
#fazer#brendaoliveira#sei