Agora somos eu e você
Agora somos eu e você…amanhã já não sei o que fazer sobre esse breve estado de "nós".
Ainda não aprendi a sentir sem me deixar levar.
Mensagens Relacionadas
Sei lá
Sei lá, é que quando eu estou com você, eu fico sem jeito, não sei o que falar, não sei o que fazer. Talvez seja porque eu não tenha que dizer nada, pois ao te olhar, ao te ter, tudo se transforma, tu…
#fazer#camilapalmeira#seiEu já não sei o que fazer
" Eu já não sei o que fazer, ultimamente eu não ando muito bem.
Essa noite eu fiquei mal, não consegui dormir tinha esperança de ter você aqui.
Eu já tentei, fiz de tudo pra fazer a minha …
Não sei o que faço
Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade.
#caiofernandoabreu#deus#fazer#primeiracomunhao#sei
Não sei o que faço
Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus.
#fazer#primeiracomunhao#deus#sei#caiofernandoabreuAperto no coração
Aperto no coração, mas um aperto forte, e quando ele vem, não sei o que fazer. Se tento fugir da realidade, a dor é mais forte, querendo ou não, um mundo de ilusão. Por favor meu bem, quero tanto lhe …
#anelisekuhn#fazer#sei
Já não sei o que fazer
Já não sei o que fazer. Estou perdida, encontra-me por favor.
#sei#fazer#keycesthefany