Tudo continua igual
Tudo continua igual, só eu que já não sou mais a mesma.
Meu corpo mudou, o jeito que olho para ele também.
As experiências vividas me fizeram ser diferente, melhor, pior ou simplesmente diferente, ainda tem muito o que mudar mas só sei que ainda continua tudo igual, mas vejo tudo diferente.
Mensagens Relacionadas
A gente aprende a pensar diferente
A gente aprende a pensar diferente, mas continua sentindo sempre igual.
#aprende#igual#diferente#ozylmarx#gente#marx
Nada é mais igual do que dessa vez vai ser diferente
Nada é mais igual do que dessa vez vai ser diferente.
#diferente#igual#claricelispector#famosos#escritores
Não me convidem a ser igual
Não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, sou diferente.
#gabrielmacedolima#diferente#igual
Eu não tento ser diferente
Eu não tento ser diferente, nem tento ser igual, eu só tento ser eu mesmo.
#josetiago#diferente#igualSe somos IGUAIS não é o bastante
Se somos IGUAIS não é o bastante.
Se somos DIFERENTES também não.
Mas uma coisa é certa. Sou DIFERENTE, mas também sou IGUAL.
Sou DIFERENTE de muitos que só querem fugir dos próprios…
Na vida você tem duas escolhas
Na vida você tem duas escolhas, a primeira é ser IGUAL e a segunda é ser DIFERENTE.
Escolhendo a primeira você se tornará um mero "robô" nas mãos de um Governo opressor e de uma sociedade medíoc…