Olha

Olha, vou confessar, minha cabeça mudou muito de uns tempos pra cá.
Não sou mais a mesma.
Não posso esconder isso de ninguém, muito menos de mim.
Eu sei que eu mudei.
Pra melhor? Seilá, talvez pra pior.
Mas não tão pior.
Fiquei mais chata, talvez.
E mais isolada das pessoas.
Na verdade tenho os meus motivos.
Quem sabe isso não seja bom pra mim? Eu só sei que eu não sou mais a mesma de antes.

#amandadrielly#serei 231

Mensagens Relacionadas

Dê o primeiro passo e não estarás mais

Dê o primeiro passo e não estarás mais

Dê o primeiro passo e não estarás mais no mesmo lugar, pense diferente não serás mais a mesma pessoa, assim é a lei da vida, ou mudamos ela ou ela muda nóis..

#serei#franciscojuniorlima

Chegará um dia em que eu não terei

Chegará um dia em que eu não terei mais a mesma força que tenho e nem a mesma disposição. Meu corpo segue envelhecendo e um dia, o cansaço tomará conta dele e já não terei mais o mesmo vigor, esta é a…

(…Continue Lendo…)

#serei#prrhemullo

A juventude não é mais a mesma Com o tempo ela se transformou Se tornando rarefeita Num mundinho se fechou

A juventude não é mais a mesma
Com o tempo ela se transformou
Se tornando rarefeita
Num mundinho se fechou
Cadê as brincadeiras? a pipa já voou
E no carrinho de madeira… …

(…Continue Lendo…)

#joaovitorrocha#serei

Talvez eu não seja mais a mesma

Talvez eu não seja mais a mesma. Talvez eu nem queira mais as mesmas coisas, nem tenha mais os mesmos sonhos, ou nem ouça mais as mesmas músicas. Parece que me perdi no meio da caminhada, não sei mais…

(…Continue Lendo…)

#beaneferreira#serei

Não estou bem…

Não estou bem…
Minha vida não é mais a mesma
Hoje sinto uma angústia enorme
Tô vivendo a velocidade de uma lesma
Me sinto um prisioneiro só que sem uniforme
Mas não é de …

(…Continue Lendo…)

#reginho#sozinho#sentir#poema#gravidez#sozinha#sentindo#serei
joguei sal.

joguei sal.

joguei sal.
a lesma já não é
mais a mesma.

#serei#paulovallim