Olha
Olha, vou confessar, minha cabeça mudou muito de uns tempos pra cá.
Não sou mais a mesma.
Não posso esconder isso de ninguém, muito menos de mim.
Eu sei que eu mudei.
Pra melhor? Seilá, talvez pra pior.
Mas não tão pior.
Fiquei mais chata, talvez.
E mais isolada das pessoas.
Na verdade tenho os meus motivos.
Quem sabe isso não seja bom pra mim? Eu só sei que eu não sou mais a mesma de antes.
Mensagens Relacionadas
Dê o primeiro passo e não estarás mais
Dê o primeiro passo e não estarás mais no mesmo lugar, pense diferente não serás mais a mesma pessoa, assim é a lei da vida, ou mudamos ela ou ela muda nóis..
#serei#franciscojuniorlimaChegará um dia em que eu não terei
Chegará um dia em que eu não terei mais a mesma força que tenho e nem a mesma disposição. Meu corpo segue envelhecendo e um dia, o cansaço tomará conta dele e já não terei mais o mesmo vigor, esta é a…
#serei#prrhemulloA juventude não é mais a mesma Com o tempo ela se transformou Se tornando rarefeita Num mundinho se fechou
A juventude não é mais a mesma
Com o tempo ela se transformou
Se tornando rarefeita
Num mundinho se fechou
Cadê as brincadeiras? a pipa já voou
E no carrinho de madeira… …
Talvez eu não seja mais a mesma
Talvez eu não seja mais a mesma. Talvez eu nem queira mais as mesmas coisas, nem tenha mais os mesmos sonhos, ou nem ouça mais as mesmas músicas. Parece que me perdi no meio da caminhada, não sei mais…
#beaneferreira#serei