Um governo só é positivo

Um governo só é positivo

Um governo só é positivo, quando a negatividade é excluída por todos.

#guilhermekuhnen#negatividade 210

Mensagens Relacionadas

A retroalimentação de emoções negativas é o que

A retroalimentação de emoções negativas é o que

A retroalimentação de emoções negativas é o que cria a tendência à infelicidade!!!

#infelicidade#felicidade#ligiaalcantara#bonitas#negatividade
Quanto mais negatividade você pensar

Quanto mais negatividade você pensar

Quanto mais negatividade você pensar, mais vai atrair pra si mesmo, portanto anime-se e sempre tenha seus pensamentos positivos e acreditando!

#si#negatividade#lhariiesnaps#pensar
To só a casca

To só a casca

"To só a casca, minha essência está se esvaindo a cada dia que passa…Não sei até quando terei forças pra continuar a lutar"

#negatividade#denisealves

Não tenha negatividade em um futuro que soe

Não tenha negatividade em um futuro que soe aos ouvidos como nunca, Mas tenha no hoje à determinação de lutar para vencer no amanhã;
Pois o sinônimo de ontem nem sempre é o de hoje que nos faça …

(…Continue Lendo…)

#julioaukay#negatividade
Sobre a emancipação através da meditação.

Sobre a emancipação através da meditação.

Sobre a emancipação através da meditação.
Cortar as cordas é não se importar com o nada e ninguém que nos acontece. Nada vindo do exterior. #vidadeventríloquo

#amor#luizguilhermetodeschi#negatividade